Assine os Feeds Twitter Facebook Contato Dona Amélia Image Map

26 de fev. de 2010

Um mico menor, mas sempre um mico!




Ai, gente, eu sou tão forenta, vivo pagando mico, ainda mais no que diz respeito à mídia televisiva e claro, a assuntos que estou entrando em contato agora, e confesso que culinária (mas há tempos sei cozinhar!!) é um deles.
Ontem eu fui ao cinema com a minha madrinha Branca, queria ver o filme Um Olhar do Paraíso, mas ela não estava muito afim e acabamos por assistir Idas e Vindas do Amor, mas o achei muito parecido, na mesma linha eu diria, do Simplesmente Amor, do qual gostei mais também! Enfim, final do filme saimos pra fazer um lanchinho, pois estava faminta e só tinha almoçado. Escolhemos um Café que tem uma torta de carne seca q eu simplesmente adoro.
Ao chegarmos, a Branca quis comer uma torta doce, e foi logo apresentada à Frisson, pela atendente do café, dizendo que era criação da Isamara Amâncio, perguntando se nós a conhecíamos e tal. A branca disse q sim, e eu, em vez de ficar com a boca fechada, disse: Ah, é a barista do café? E nisso a bemdita Isamara está atrás do balcão saindo com a dona do café...
Numa simpatia veio conversar conosco, falou da torta e tal, e nós lá, conversando. Só depois que ela saiu é que a madrinha (da onça) riu e disse q ela tem até programa de TV nacional...
Ai que vergonha!!!
Mas a Torta Frisson é realemtne um frisson de tão gostosa e suave.

Isso só acontece mesmo comigo!! E nem foi a primeira vez... afe!

2 Comentários:

Isabela Kastrup disse...

Vixi, acho que eu tb pagaria o mesmo mico, desliga que sou, rs!
Mas vivendo e aprendendo, né?
Um super beijo e um lindo fds!
Isa

Patrícia Gomes disse...

Pois é, Isa, mas o pior é que mesmo aprendendo, ainda continuo pagando... rs
Mas tá bom, a gente se envergonha mas se diverte, né?! ;oD
Xerinhos e um otimo findi!

Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo