31 de mar de 2010

Comprando gato por lebre...



... ai que ódio viu!!!
Fui ao açougue, bem rapidinho pela manhã e pedi contrafilé para o ser que se diz açougueiro, e fui correndo pra  casa, pois já estava atrasada para uns compromissos. Chego em cas e entrego a carne pra mamys e vou tomar banho pra  sair. Ao sair do banho ela me diz que eu comprei a carne errada que comprei capa de filé!
Pode isso?? O infeliz do açougueiro trocou o meu pedido, e eu como sou pata em termos de conhecer carne, nem percebi. Mas ainda bem que ele colocou o preço certo, só trocou mesmo, eu que deveria ter olhado também. Mas enfim, mamys estava adepta ao ditado "se a vida te dá um limão, faça uma limonada", e me disse: se não tem contrafilé, vai de capa de filé refogada. afe..

Quando cheguei em casa às 13:30, lá estava um almocinho tão bom!
Dá uma espiadinha no menu:

* Capa de filé cozida com batatas
* Arroz
* Feijão preto
* Salada colorida (Cenoura, repolho, tomate e pimentão vermelho)

Engoli o almocinho e saí de novo, e chego a noite, morta ainda tenho que ver o Dourado sagrando-se o mais novo milionário do Brasil. Que Big Merda essa, hem?!! Se já não gostava do programa e achava que tinha manipulação da Globo, hoje eu tenho certeza, pois não há um cristo na rua, porque isso parece que não sai da  boca  do povo, que tenha concordado com a vitória do sujeito.
Fazer o quê, né??

Agora vou ver se relaxo um cadim visitando vocês! ;oD

4 Comentários:

Renata disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
de contra foi pra capa!!!
Ai meu Deus!!!
E é mto diferente o gosto, a maciez??
Tbm não diferencio carne alguma!
Preciso aprender!!!hahaha
mas seu almoço parece ter ficado muito gostoso!!! hummmm....

Laély disse...

Aplique a filosofia da mamãe: "se a vida lhe der um dourado, faça dele uma moqueca"( adaptação capixaba). rsrs
( Não sei de nada. Pra não passar raiva com essas coisas, eu nem me dou ao trabalho de assistir)

Soraya disse...

Oi Patrícia!
Vim desejar a vc e sua família uma feliz páscoa!
bjos

Iliane disse...

pois é..e..seu almoço ficou otmo..nada como a gente saber inventar!!então...falando no BBB!nem gosto mesmo de falr..foi pessimo..todo final e e otal do grande finalista!!!e a gente perde um tempão vendo esse tipo de manipulação né não? bem querida..desejo a você e sua familia uma pascoa abençoada..bjus..li

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo