Maratona Cinematográfica
Marcadores: Cineminha, Conversa fiada, Menu do dia
Ontem foi um dia em que amanheci um tanto quanto azeda. Até a minha própria voz estava me irritando.
Durante o almoço que mamys fez com tanto carinho (Menu do dia logo abaixo!), eu fiquei pensando que tinha duas opções para o meu diz: ficar em casa resmungando, cultivando mágoas e lambendo feridas, ou me permitir uma overdose de cinema, ver gente e espairecer.
Optei pela segunda opção. Me arrumei rapidinho e corri pro shopping, que, por enquanto, é o único lugar que tem cinema aqui em Uberlândia).
Peguei a primeira sessão às 15:30 e fui assistir O Amor Acontece . O filme é interessante, não é nada extraordinário e cumpre o seu objetivo: entretem! Mas também usou a minha tese de que a gente ensina melhor aquilo que mais precisamos aprender!
Terminado a sessão tive um intervalo de 1 hora para a próxima e aproveitei para fazer um lanchinho, já que os ponteiros marcavam 18:00. Corri ao Subway e pedi um sanduche de pão integral com aveia e mel, frango grelhado, queijo suiço, rúcula, tomate, picles e azeitona preta. Tava tãaao bom! Passiei um pouco pela livraria Siciliano/Saraiva e já fiquei de olho comprido, como sempre, em alguns títulos que fui achando pelo caminho.
A segunda sessão começou às 19:05 e fui ver [meio receosa, confesso] ao Ilha do Medo. Estava receosa porque não curto muito filmes de terror ou que geram aquele suspense que te leva à sudorese de medo. Mas me surpreendi, e muito. É um ótimo suspense, com uma carga dramática muito boa. Quem gostou de O Clube da Luta, tem alguns bons motivos pra gostar desse também.
Sem falar que é muito bom ver o Di Caprio na tela com cara e jeito de homem maduro. Não aguantava mais aquela carinha de eterno adolescente.
* Filé de frango acebolado
* Salada de repolho, cenoura cortados bem fininhos e tomate
* Rúcula e Alface rasgadas
Eu vim do desafio dos #7 links direto para este post. Vi O Amor Acontece, cheia de expectativas, pois amo os dois atores, mas achei o filme muito previsível, arrastado e chato. Foi uma decepção. Dias depois, achei que o mau humor tinha me impedido de aproveiá-lo, então fui revê-lo...e detestei, hahaha.
Deste ator, recomendo muito o sarcástico Obrigado por Fumar.
Bjs
Postar um comentário