16 de abr de 2010

Blog Maníacos


Eu sempre gostei muito de muitas coisas, e mais ainda de divulgar o que achava de belo. E quando surgiu a idéia de blog eu logo aderi. Comecei lá no weblogger, antes da aquisição pelo portal Terra. Passei para o Blogger, que logo cedeu os direitos à Globo.com, e depois larguei, passei pelo Multiply, caí no orkut, wordpress, e etc. Tinha blog pra  imagens, poesias, contos eróticos, imagens sensuais, de cartas, correspondências com amigas e por aí vai. E com o Marido também não é diferente, é outro blogmaníaco. Hoje mantenho alguns poucos, mas aos quais, mesmo não atualizando diariamente, tenho o maior carinho.



O Alma do Meu Sonho foi onde tudo começou. Era um diário mesmo, comecei numa época difícil, seguiu firme em várias mudanças e hoje é o cantinho de poesias e textos que escrevo.

O SensualizArte surgiu quando vi que seria mais interessante ter um espaço pra postar todo tipo de sensualidArtes. rs Escrevia muito mais poemas  sensuais e eróticos, e resolvi deixar tudo centralizado aqui: poemas meus, de terceiros, fotografias, ilustrações e tudo o mais que me tocava.


Moleca Arteira é um bebê ainda. Anda meio largadinho, mas é um xodó. Já falei dele aqui. Onde coloco meus trabalhos como arteira.



E por último tenho Gostares de Paty, que são imagens que vejo na net e das quais gosto muito ecompartilho


Marido é como eu, adora um blog e tb tem vários. Mas  sua paixão pelo Photoshop o faz ficar horas perdido nesse mundo, e no Canal Photoshop ela dá dicas, escreve tutoriais e disponibiliza downloads de tudo que se refere ao programa.


O Sonífera Ilha também é do Marido, e aqui ele coloca as artes que faz com o Photoshop, suas  fotografias e tudo o mais que acha interessante.




É, somos mesmo blogmaníacos, mas também sabemos curtir muito outras coisas. rs
Apareça em nossos outros cantinhos também, pode ser que ache bem interessante!
E quanto as três imagens do post, sou eu, trabalhada pelas mãos e imaginação do amado Maridão! rs



7 Comentários:

Monica disse...

"bloggar" acaba mesmo virando um vicio. Rsss. Adorei saber de seus outros blogs, com certeza vou visita-los. Lindas suas fotos.

Dani Etoile disse...

Que casal mais blogueiro!!! rsrsrs
Lindas fotos, linda vc!
bj
Dani

Roberta M. disse...

O ministério da felicidade adverte, blogar pode causar extrema alegria, se vc não der conta, não blogue rsss, beijos

Sandra Peres disse...

Já estou de olho nos seus blogs... Tenho que confessar que sou viciada, se deixar passo horas lendo tudo, e quero postar todos os dias...

bjão

Soraya disse...

Oi super blogueira!!!!
Já correi pra conhecer o blog Moleca arteira e adorei!
outro dia passo para conhecer os outros.
beijinhos

Cibele disse...

Oi amiga, tbm adorooo esse mundinho aqui, nos deixa mais felizes não é mesmo?
Sobre a cadeirinha não tem problemas qdo vc puder ver para mim eu agradeço de coração

beijokas

Dona Amélia disse...

Valeu, meninas. Eu adoro expressar minhas idéias, seja através das poesias que faço, ou das comidinhas, peças que crio e claro dividir o que vejo e acho lindo.
Amo interagir! ;o)
Xêros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo