10 de mai de 2010

Domingo com Salada de Macarrão e Decoupage em Lata



Domingo, dia das mães... Pra mim foi saudosista e bastante nostálgico, acredito que nunca pedi tanto pra  que um dia acabsse logo. E pra piorar  só consegui falar cominha mãe lá pelas 9 horas  da noite, já estava pra lá de angustiada, começando a me emputecer com os governantes do Estado do Maranhão que tratam aquele Estado como se fosse o quintal de suas casas, aliás, acredito que o quintal deles deva ser bem melhor.
Well, E como o dia não estava propício a muita  coisa pra  mim, acabei juntando o que tinha ainda em casa e fiz uma Salada de macarrão pro almoço.



Usei 1/2 pacote de macarrão parafusso, presunto, milho verde, tomate, cebola azeitona, tudo picadinho, temperei com um pouco de sal e pimenta do reino e acrescentei 1/2 colher de maionese. E voilá, nosso almoço de dia das  mães.

Mas  como não sou de ficar lambendo feridas, procurei logo um jeito de me entreter, e  fui brincar de pintar latinhas de extrato de  tomate.



Fiz  um kit de banheiro pra uma amiga, que já há algum tempo vinha me cantando um. Fiz uma provençal com decoupage. Uma pra colocar algodão e outra pra contonetes.
E encerramos a noite com pizza.






9 Comentários:

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

NOSSA O MACARRÃO ESTA COM UMA CARA ÓTIMA,AMEI A LATINHA PARABÉNS!

Roberta M. disse...

Ficou lindo o seu pote/lata de decoupage, muito bem feito!! Eu raramente passo o dia das Mães com minha mãe, mas esse foi bom, ela pode vir!! Parabéns pelo seu trabalho, beijos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Lindo o trabalho na latinha, ficou super caprichado! Adoreiii... Esse macarrão nem tem o que falar, comeria agora mesmo :D Bjokas

Rose disse...

Que linda a latinha...
Adoro salada de macarrão...mas com o frio que tá fazendo aqui acho melhor comer ele bem quentinho...uiuiuiuiui
Hoje quando vi o termômetro lembrei de você agora está 12ºC na minha casa fechada então imagina na rua...imagina só chocolate quente e bolachinha só assim pra aquecer.
Bjinhus e boa semna

Dani Etoile disse...

Amo essa salada de macarrão,lembro da minha avó que sempre fazia! E a latinha... Luxo, luxo, luxo! Amei, ficou suuuuper delicado!
Beijinhos,
Dani

Valéria disse...

Que bom que já passou o dia, espero que você esteja bem melhor.
O macarrão ficou demais, amo variar dos molhos tradicionais, e a latinha ficou linda. Você tem dom prá várias coisas! A intencionada vai gostar muito do presente, rsrsrs
Beijos e boa semana.
Valéria

Cibele disse...

Amiga a salada de macarrão ficou linda!
e a lata então um luxo, vc é muito caprichosa, Parabéns...

Beijokas

Fe. disse...

Adorei a lata! um trabalho mto lindo esse seu! bjs

REBRICIO disse...

Nome completo: REBRICIO
E-mail: REBRICIO@UOL.COM.BR
Cidade: RIO DE JANEIRO

PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ SIMPLESMENTE DE-LI-CI-O-SO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo