28 de mai de 2010

Eletrolux? Nunca mais!



A gente sabe que uma geladeira bem cuidada é um ítem que quase nunca dá problemas, ainda mais se for de uma boa marca, né? E o probleminha maior que aparece é sempre com a borracha da porta  da geladeira, mas isso é fácil, todo mundo pode dizer, é só trocar e pronto, fica uma belezinha de novo, quase como nova.
Pois é, isso, há mtos anos atrás, era fácil mesmo, só trocar, já hoje, ô dor de cabeça cara.
Tô falando esse monte  porque a geladeira de Mamys, que é da marca Eletrolux, está precisando trocar a borracha e, quando fui procurar a autorizada pra ver preços e mandar fazer a troca, a BIG BAD NEW: pra solucionar o problema tenho que adquirir UMA PORTA NOVA, pois a borracha é colocada à vácuo e não há como ser reposta, e o preço da bichinha é METADE do valor da geladeira!
Pensem numa pessoa qua quase caiu das  pernas, indignada e putíssima da  vida! E o pior é que ninguém informa isso quando a gente  vai comprar, nem mesmo no site da  Eletrolux há alguma menção á borracha.
Sinceramente acho isso o cúmulo. Fiquei mesmo muito decepcionada, pois sempre gostei da marca, já trabalhei como promotora da linha de aspiradores, mas isso, poutz, nunca mais adquiro nada, pode parecer infantilidade, birra ou o que for, mas nem o SAC da  empresa soube ser educado, isso tudo, pra mim, tira a total credibilidade da empresa. #prontodesabafei


15 Comentários:

Amanda Luna disse...

eu não gosto desta marca.... a minha geladeira é eletrolux ( ganhamos de presente)vc acredita que acumula gelo no final das prateleiras? e se vc colocar os alimentos mais para o fundo, no intuito de caber mais alguma coisas, eles congelam...e pra regular a temperatura no baixo, a comida estraga.... o valor conserto quase paga outra geladeira... por enquanto vou usar ela mesma porque nós vzmos mudar de casa, aí no apto novo comprarei outra...

ah e puder,passa no meu blog pra comentar o post do meu primeiro anocasamento,por favor, que mais tarde ele será uma as minhas surpresinhas p/ o meu love...

beijão querida!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Débora... disse...

Oii...bom dia...
Que susto !!
Ontem comprei um microondas Electrolux....espero ter sorte então.....rs
Bjokas...

Soraya disse...

Nossa Paty!Isso é pra ficar louca da vida mesmo!!!!!
Mas é bom saber disso pra na hora de comprar algo s gente se informar desses detalhes.
Obrigada por compartilhar!
beijossssssss e bom fim de semana!

Lilian disse...

Amiga,
essa eu tbm nw sabia!!!

Ainda bem que vc alertou!

Infelizmente eu tenho uma geladeira dessas,vou rezar pra nw dar problemas!!!!

Obrigado por avisar,

Bjs

Raquel de Oliveira disse...

Pior é que dá uma revolta mesmo. Imagina se tudo do mundo tiver que trocar a geladeira a cada 5 anos? Essas empresas não pensam no futuro do planeta. Sustentabilidade e meio ambiente que vão pro espaço, o importante é faturar.
Eu tava pensando em comprar mais uma tv, e tava cogitando um modelo lcd. Descobri que as tvs de lcd duram em média 5 anos, enquanto que as de tubo são feitas pra durar 10 anos. Tô decidida pela de tubo!!! Pelo menos vai durar mais. Afinal onde a gente coloca uma tv que estragou? Lixo e mais lixo pro planeta.
Valeu a dica!

Rita Vieira disse...

Caraca! séério!
Acabei de comprar a minha..tem 6 meses! foi caaaara! imagina metade disso só por conta da borracha?! ferrou!

em meu fantastico mundo de Bob, vou preferir acreditar que por ser a vácuo vai demorar muito mais pra dar problema...e que até lá eu tenha ganho na loteria e daí, compro logo um modelo novo de outra marca, então!

Que droga, amiga!

Beijo, flor!

Joana Campos disse...

Amiga! Eletrolux, num é assim uma Brastemp! não é mesmo? rsrsrsrs


Agente fica Puta mesmo!
Bjs
Joana Campos

Valéria disse...

Esse seu post foi de extrema utilidade pública, pois eu tenho uma, daquela que tem uma onda na porta. Fiquei apavorada! Como assim trocar a porta ao invés de trocar a borracha????? Isso é o cúmulo.
Obrigada por avisar, a frase é correta: nunca mais!
Beijos
Valéria

Fernanda Reali disse...

Que horror! Tem que divulgar isso. PAsse no site Reclame Aqui, porque a gente JAMAIS iria imaginar um absurdo desses.

Vou te linkar hoje, passa lá!
Beijos

Rose disse...

Oiii Paty, karaka agora fiquei assustada troquei a minha geladeira ano passado por uma eletrolux aiaiaiaiai se eu tiver que comprar uma porta to ferrada...snif snif
Valeu pela informação...
Bjinhus e bom findi!!!

Telma Maciel disse...

Acho péssimo: as empresas hj estão investindo em produtos que duram pouco e q não tem mta opção de conserto, pra que possam ganhar mais e mais rápido... Não temos escolha! E eu sinto tanta falta daqueles móveis antigos (por exemplo), q duravam quase séculos...

Magia na Cozinha disse...

Eu tenho um aspirador de pó desta marca e acho maravilhoso. Quando o meu quebrar, vou comprar outro igualzinho.
Aqui nos EUA não sei se existe esta marca de geladeira, mas hoje em dia, é assim mesmo. Estragou, tem que comprar novo, pois não vale a pena cosertar.
Eu já estou acostumada. Temos que nos conformar que nada dura para sempre, infelizmente.
Bjs :)

Marisa disse...

Ola', 'e a primeira vez que posto aqui. Concordo contigo, temos que desabafar mesmo, so' assim esses pilantras que na hora de vender sao uns amores e quando precisamos solucionar algum problema, nos viram as costas, tomem vergonha na cara e vejam que o consumidor nao 'e idiota como eles pensam e tratam.

Soll* disse...

Oi passei para conhecer seu cantinho... me assustei com esse post, mesmo porque eu tenho uma geladeira dessa marca. Nossa... nem quero imaginar. Se bem que tem um tempo que comprei a minha e acho que logo vou precisar trocar... socorro! rss
Beijo.
Soll

Lili disse...

Oi Paty, infelizmente eu não me assuto, sabe pq? Eu tive problemas com a Bosch, que é a mesma fábrica da eletrolux com releção a geladeira... demorou muito a me atender e dar um novo produto e o atendimento é pessimo; depois disso, nunca mais eu compro nada destas marcas, infelizmente!
Beijos, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo