10 de mai de 2010

Faxina na Segundona...


 Eu gosto muito de dar uma geral na casa toda segunda, assim, durante a semana que correrá [o tempo parece que andou pegando carona num trem bala, não acham?!], vou só  mantendo. E eu gosto muito quando chega a segunda e acordo bem disposta. E hoje, mesmo com a renite atacada, não me fiz de rogada e coloquei-me na empreitada munida de boa música pra  não desanimar.
Arrumei as camas, tirei o pó, varri, passei pano [duas vezes!!] na casa, lavei o quintal e as  varandas, tratei dos cachorros, preparei almoço simples, como sempre, mas  gostosinho! Espia aí o menu:
* Arroz branco,
* Frango gratinado com creme de milho,
* Salada e brócolis e couve-flor.
Mas nem tirei foto, a máquina estava sem bateria e acabei me esquecendo.


Siiim, é mesmo muita coisa pra uma única pessoa e num único dia, mas Marido é bomzinho e me ajuda também! Como acabei tendo outra encomenda de caixinha, ele aproveitou e cuidou da  cozinha pra mim, arrumou tudo bonitinho, e enquanto preparava a caixinha, colocou algumas roupas de cama e banho pra lavar! ;oD


Imagens: Apartment Therapy



13 Comentários:

Cibele disse...

Ai que delícia, tenho saudades de qdo eu ficava em casa e fazia isso, agora só na sexta com a ajuda da minha auxiliar,

beijokas

EVA CAROLINE | disse...

fazer aquela faxina traz ares novos, deixa tudo mais cheio de energia!

So artes disse...

Amiga eu tb faço isso na segundo...aqui em casa passa um tornado todo fds...ninguem merece...
E a comidnha parece bem gostosa....muito prendada essa minha amiga...parabens!
beijinhs
So

EVA CAROLINE | disse...

ah! e obrigado pelo carinho com a pequena!

Lola Sciwinzki disse...

Nossa q coragem.
Minha casa ta precisando de uma boa faxina, mas a coragem não deixa.
Chego super cansada, tenho coragem pra nada.
Bjs.

Eliza Lopes disse...

O bom da faxina é quando termina, tudo limpinho e com o sorriso lá na orelha de dever cumprido rs.
Segunda é o dia certo. Ainda bem que seu marido ajuda =D.

Beijos

Betty Gaeta disse...

Aqui em casa é na quinta-feira. Fica tudo de perna para o ar!
Bjkas e um lindo dia para vc.

Vicentina disse...

Hummm!!! faxina não é comigo não, já não aguento muita coisa kkk
Mas sexta passada tive que fazer porque minha auxiliar faltou, quase morri, de noite tava quebrada kkk.
Bjs

Erika Kohler disse...

Casinha limpinha e arrumadinha e muito bom, né? Gosto tb de colocar uma essência pra deixar um cheirinho gostoso no ar. Pode ser com difusor ou com um vidrinho com varetinhas de madeira. Fica um delícia!!

Iliane disse...

ah..eu tambem sou como você..prefiro fazer faxina na segunda feira..acho maios pratico tambem!!otimo cardapio!para uma segunda feira cansada!rsss..amei!...bjus...

Ly Mello disse...

Amooooo frango com creme de milho!
Minha boca encheu d'água! rsrsrs

Beijocas.

Art Em Casa da Dê disse...

Oi Amiga...adoro faxina na segunda...tem tudo haver, começar com tudo arrumado e cheiroso..muito bom..beijos

Grasiela - Adoro Lilás disse...

adorei as fotinhos, vou passar lá no site já....rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo