18 de jun de 2010

Curtiça na Bandeja com PAP em vídeo!



Tá, essa coisa de trabalhar com a curtiça, realmente, me deixou animada, e pelo que percebi, pelos comentários, agradou a vocês também, né? Então, assim que bati os olhos nessa bandeja, não pensei duas vezes: As minhas queridas do blog vão adorar também, e por isso, cá está o PAP! E se ainda tiverem alguma dúvida, ainda há o vídeo, que mesmo em inglês, sanará qualquer dúvida! ;oD



O primeiro passo, claro, é escolher a bandeja que vc quer forrar com a curtiça. Aqui ela utiliza uma curtiça que já vem adesivada, como contact mesmo, eu não sei se no Brasil temos algo assim, mas acho que se não, a gente descobre um jeito de colar a bichinha, né? Escolhida a curtiça, é só medir na bandeja e cortar.



E voilá! Colar ao fundo da bandeja. Fica mesmo um charme e sem risco algum dos copos escorregarem, caso seja preciso levá-los a algum lugar um pouco mais longe, né não? rs

Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu, e saibam que é uma delícia essa interação com vocês, frôs!! ;oD


4 Comentários:

Caroline Monteiro disse...

Humm que ideia bem legal essa das latinhas! Menina faz a torta que é mara! Não fiz mais nenhum acompanhamento, porque repolho é um pouco pesado né? Bjinhos querida o obrigada pelo carinho!

Monica disse...

Amiga, mas vc está demais heim!! Quanta coisa bacana! Adorei a bandeja. Super fácil e fica bem bacana.
Bjk.

Mulher Virtuosa-ILcarla disse...

Eu amei a idéia,prática e econômica,
parabéns.Beijos,
Ilcarla

Vicentina disse...

Ficou linda a bandeja, e se não escorrega melhor ainda.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo