14 de jul de 2010

Corredor de tapetes fácil de fazer

Fonte: tatertots & jello


Eu confesso que não gosto muito de tapetes e nem passadeiras aos pés da pia e fogão, me atrapalho toda e vivo tropeçando. mas no dia que vi essa aqui, até que deu vontade de experimentar, ainda mais pq pareceu tão fácil que as fotos falam por si só, espiem só:







Eu me apaixonei, principalmente pelas  cores, vou procurar uns tapetinhos legais e tentar fazer ao menos um, vamos ver o que sairá. ;oD E não se esqueça, se você fizer, volta pra me contar e mostrar, tá? ;oD


3 Comentários:

Jujju ♥ disse...

Ahh mamãe já fez isso... com tapetes e com cobertores...

Eu ainda tenho meu cobertor de bebê, alias cobertores, porque ela juntou todos e fez um grandão, com éram todos da mesma cor, ficou mto bonito...

Bjooossss

Soll* disse...

Oi Paty.
Obrigada pelos comentarios lá no blog. Demorei mais apareci! rss

Fico feliz que tenha gostado das minhas costuras e das pinturas também. Ah..e quando puder faça um curso que voce vai adorar, ou então faça como eu...comprei a maquina e pronto! Sem curso nenhum...estou aprendendo na pratica, e estou amando costurar.
Beijo.
Soll

Carol disse...

Eu também não sou fã de tapetes perto do fogão e nem da pia. Mas é aquela coisa, um dia não gostamos, outro queremos demais. É a vida rs.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo