26 de jul de 2010

Desafio #7links: O que seu blog tem de melhor!




Desafio #7links: O que seu blog tem de melhor!


 A Joana, do blog Doces Verdades, fez um post sobre o que o seu blog tem de melhor e convidou seus leitores para participarem do desafio, e a Fernanda Reali deu corda pra participasse e cá estou. O desafio consiste em montar um post e citar 7 links do meu blog ou de outras pessoas, dentro de 7 categorias.

1 - O primeiro post do seu blog
Não poderia ter começado diferente, com uma apresentação bem mais comedida : Vamos Começar


2 - O post que você mais gostou de escrever
Foi o texto em que falei sobre a descoberta da minha gravidez. Mesmo com todo o temor.

3 - Um artigo que gerou um bom debate
Foi um post até muito chato e constrangedor pra mim, um grande desabafo na verdade, onde me senti realmente acolhida pelos seguidores e amigos.


4 - Um artigo DE OUTRO BLOG que você gostaria de ter escrito (que você gostou muito):
Eu gostei demais do texto da Bia do Blá blá blá Balzac o do Phoda-C. Queria muito ter escrito e ainda mais porque me fez lembrar de uma amiga mto amada que me ensinou a ligar o botão do Phoda-C rs

5 - O seu artigo mais útil
Acredito que de todos, tenha sido o Curso de Congelamento de Alimentos, ao menos esse tenho muito bem guardado. ;oD

6 - Um post com melhor título que você escreveu
Eu gostei muito do trocadilho que fiz com o título do livro do Milan Kundera: A Insustentável Leveza do Ser, mesmo o post tendo um tom mais triste. Mas também do despirocado As Belas que Me perdoem. ;oD



7. Qual o post que você queria que as pessoas tivessem lido mais (tivessem dado mais importância):

Na verdade nem é um texto tão expressivo e tal, ma como gosto muito de cinema, achei que o meu Maratona Cinematográfica fosse dar ibope, mas não teve nehum comentário. rs


Outras blogueiras que também queimaram a mufa no desafio:

E aí, se anima e faça o seu tb. ;oD





3 Comentários:

Eliza Lopes disse...

Ai quelegal esse post, adorei.
E lá está meus comentarios sempre huhu adoro esse blog.
BEIJOS

Elaine Canha disse...

Oi

Obrigada pela menção à minha pessoa rsrs.

Adorei seu post sobre a gravidez. Esse assunto tá me rondando rsrs (É só visitar o blog coisas da maura pra saber do que estou falando)

Beijos

Cíntia disse...

Bem legal esse desafio!Beijoss e boa semana Paty!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo