22 de jul de 2010

Falando de Saudades....



Se há uma coisa que eu deveria saber conviver bem é com a tal da saudade.
Ainda mais porque sempre ouço as pessoas dizerem que a gente se acostuma com tudo na vida. Mas no fundo penso o contrário.  Isso porque meus primeiros 17 anos foram passados um em cada cidade, até 3 estados diferentes em um ano. Meu pai trabalhava como topógrafo numa empresa construtora, por isso nos mudávamos tanto. Quando começava a me apegar ao lugar e às pessoas, vinha logo a notícia de mais uma transferência.
Sendo assim, nunca me acostumei às despedidas e a a sentir saudades de tantas  pessoas, amigos, que tive de deixar pra trás. Sei que muitos me dirão que é preciso uma despedida para que aconteça um novo reencontro, acredito nisso, mas  também sei que essa máxima não funciona em 100% dos casos.
Tá, tudo bem, posso estar sendo um pouco dramática, eu sei, mas é que ao ver meu irmão indo embora  hoje, levando o Fredie junto, bateu uma dor tão doída... 
Definitivamente não gosto desse tipo de saudades e jamais lidarei bem com a tal da despedida...



PS: Volto mais tarde, amanhã, quem sabe, com o coração mais tranquilo, mas hoje, sei lá, tô melancólica demais...


6 Comentários:

Carol disse...

Eu antes sentia mais saudades até descobrir que nem a família é mais unida e nem faz questão de reencontrar com os seus. Os amigos também vem e vão e assim vou levando a vida. Pra mim fica meu amor e dedicação à minha filha em especial, ao marido, pais e irmãos.
Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Vixe..como eu te entendo...moro longe de tanta gente que adoro.
Amigos que vão embora, família que tá em outros países, etc...
não é drama não... eu entendo o q vc sente...
bjs e espero q logo vc possa matar a saudade deles d novo!

Allison French ! disse...

Saudade é fooooogo !

Vicentina disse...

Sei muito bem como é isto, tenho parentes em vários lugares do Brasil, quando vem tudo muito bem, mas quando vão como sinto.
Saudade é uma coisa que dói, mas fazer o quê, temos que conviver com ela.
Bjs

Rita Vieira disse...

Também, como não sentir saudades dessa carinha gotosa, gente! socorro! nem vou olhar muito pra foto, senão vou ficar com saudade também! kkkk...beijo!

Roberta M. disse...

A saudade é um bichinho que dói dói dói, rói o coração da gente...sou péssima com saudades, mas tento melhorar a cada dia, me permitindo doer, quando quiser, e me permitindo fazer pausas da dor, até que se transforme em algo mais suave....força menininha, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo