Agora sim, novos bichanos de pano! ;oD
Marcadores: ao meia boca, viu
Mas como acabei de dizer, eu corro atrás do prejú, e não me faço de rogada, e só pra complicar fiz outro gatinho, dessa vez com um rabicó! kkkkk
Deu trabalho, mas ficou mesmo uma gracinha. E olha que usei um tecidinho ruim, daqueles que esfiapam só com o pensamento!
Mas agora que vi que dou conta, me aguardem, logo logo aparecerão os pais dos filhotinhos em sua captura. ;oD
PS: Vou scannear os moldes que fiz e colocarei aqui até segunda! ;oD

Que lindos ficaram. Tentei esses dias fazer um gato e ficou uma coisa tão estranha que desmanchei na hora, rs. Você teria esse molde para nos passar?
Beijos e bom domingo
Ficou lindo, vou ficar esperando os moledes tá.
Beijos
Que fofos Paty!!!A baleia ficou uma fofura,adorei!!!!Vc está uma arteira de mão cheia amiga, beijinhosss e bom domingo♥
Já, já essa casa vai virar um zoológico!!!
Pôe bigodinhos nos gatos com cordão, como @patriciadaltro fez!
ai que fofos, amei essa baleinha!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
Paty vc tá arrasando nos bichinhos, amei!!
Obrigada por sempre estar presente lá no País e pelas palavras lindas de carinho que deixou a mim, é sempre bom saber que em algum lugar distante há alguém que mesmo eu não conhecendo posso esperar um abraço e uma palavra amiga.
Adoro!!
Bjokas!!
Oi Linda,mas você é mesmo uma FOOOFA além de vazer essas lindezas ainda vai dividir os moldes.
ADooooro você.
Querida tenha uma semana linda e cheinha de Bençãos de Deus na sua vida e na vida de sua familia.
Beijo Lu
Paty, você consegue ficar quieta? Ô menina arteira! Sempre inventando e surpreendendo.
Beijos
Postar um comentário