3 de ago de 2010

Agradecimentos especiais!


Hoje, o sentimento que me move é o da alegria, a comoção de um certo dever cumprido e gratidão por tanto apoio, compreensão e palavras  motivadoras. Agradeço, do fundo do coração, tão boa acolhida de todos vocês, isso tudo só me deixa mais forte.
Hoje estou medicada, estabilizada e, se Deus quiser, logo retomarei a terapia e, claro, sempre buscando por novas terapias, novas respostas, como a Bia do Blá Blá Blá Balzac, me mostrou ser possível ontem.
Procuro manter-me sempre com o pensamento positivo, há algum tempo que voltei a ter fé e esperança, porque sim, já as tinha perdido pelas curvas do caminho.
Os altos e baixos persistem, mas  os venço, é assim que tenho pensando e quero continuar pensando. Como todas me falaram, dias  ruins todos temos, mas o importante é saber lidar com eles.
Agradeço ainda mais pela confiança que muitos de vocês demonstraram, em abrir situações particulares de si mesmos e ou de parentes. Com certeza, saber que não estamos sós e que nem somos assim, tão diferentes, dá um certo alívio. ;o)
Falar desse problema não me incomoda tanto, na verdade, mas evito, porque, infelizmente, o preconceito é enorme e a gente sofre sim, com ele. Já perdi empregos por conta disso. Mas ainda dou a cara a tapa, porque se posso ajudar de alguma forma eu ajudo mesmo. No final sempre sou a que recebe mais ajuda!
Hoje o dia está corridinho, daqui à pouco farei uma pequena viagem, mas  volto ainda hoje, e podem ter certeza que volto com novidades e que a cada dia que passa aprendo mais e melhor que a vida não é um mar de lágrimas, e muito desse aprendizado me chega pelo carinho, confiança e incentivo de pessoas  como vocês.
Obrigada, sempre! ;oD






6 Comentários:

margaret disse...

Todo o carinho tenho certeza que é porque as pessoas te amam... com transtorno ou sem transtorno.
E o mais importante é a sua consciencia de lutar...e isso tenho certeza (da luta) pq voce é uma mulher batalhadora.
Beijo grande

Eliza Lopes disse...

QUe bom que você está melhor hoje. =D
Fiquei feliz também.

BEIJOS

Bia disse...

Paty querida...valeu pela confiança!

Quanto a falar sobre o problema, sei que é difícil, mas acho necessário porque só falando, mesmo que seja como vc fez, em forma de desabafo, faz com que a ignorância no assunto seja sanada e o preconceito diminuído.

Bjs
Pode contar comigo sempre!

Silvana Fabbri disse...

Paty queridona, poderosa, vitaminada, gostozona kkkkkk, eu como não tenho muito tempo de ver todos os blogs queridos todos os dias, estou recebendo suas atualizações lá no meu trabalho, só não vejo as fotos, mas o testo leio "tudinho" ..... fiquei emocionada ao ler seu post anterior, proque para mim ... cozinheira de mão cheia não tem defeitos kkkkk, e é isso que você é para mim, perfeita, adoro tei blog, tenho todas as suas receitas gravadas no word ..."Receitinhas da Paty", é isso ai, levanta mulher, arriba queridona, nada de depressão, nada de tristeza, continue do jeitão que é, está maravilhosa ...... quero ver é maissssssssssss.
Beijokas miolllllllllll
meu mundo abóbora está radiante por você.....

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Linda,que bom que você está bem fico feliz .
Que você fez de gostoso ai pra comer to com saudade da suas receitas não consigo olhar para uma receita sem lembrar de você e suas receitas maravilhosas.
Muitas bençãos de Deus na sua vida .
Beijo Lu

Cíntia disse...

Que bom vê-la assim!!!Beijokasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo