24 de ago de 2010

Os moldes que prometi...





Meninas, como havia prometido, aqui estão os moldes que usei em minhas arteirices. Peço que não reparem muito, um pouco pode. rs Porque até fazer molde estou aprendendo. Tudo meia boca, mas  como vcs viram, tem dado um certo bom resultado. rs
ã medida que for fazendo ou descobrindo mais coisas  legais e fácies de fazer e tiver o molde ou eu criando algum, prometo disponibilizar pra  vocês tá bom! ;oD









Cliquem nas imagens para elas  ficarem maiores e depois cliquem de novo, quando a lupa com o sinal de mais aparecer, daí baixarão no tamanho original. ;oD









5 Comentários:

Mulher Virtuosa-ILcarla disse...

Muito obrigada lindinha,vou fazer depois te mostro.
Beijos,Ilcarla.

B. V. disse...

Ola cara amiga, visto que gostas tanto disso, dei uma espreitadela na net e encontrei esses sites com moldes muito engraçados

http://www.painelcriativo.com.br/2008/08/23/moldes-de-animais/

http://www.thecraftyforum.com/feltro-moldes/moldes-de-animais/

http://artesanatossempre.blogspot.com/


http://fiveprime.org/hivemind/Tags/animais,moldes

Espero ver mais trabalhos e que estes sites te ajudem.
bjs grandes

Leticia disse...

Acho lindo gatinho, por sinal vou mandar para a minha prof de ballet, que ama gatos e sabe costurar tb!
Beijos
lelê

Fernanda Reali disse...

Adorei!!!
bjs

Cintia Branco disse...

Amiga, adorei os moldes, serão muito úteis, beijos e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo