18 de ago de 2010

Um mimo de casamento pra querida Lelê!!



É agora... A porta está se abrindo, engraçado, parece uma cortina de
teatro...
O espetáculo vai começar... Respire fundo, você é a protagonista, ainda bem que meu pai está ao meu lado, apertando minha mão, mesmo que eu tropece no vestido, ele estará ao meu lado, mesmo que eu resolva chorar e estragar toda a minha maquiagem, ele ainda estará ao meu lado... Meu Deus!!!!
Acabaram de abrir as portas imensas da Igreja. O vermelho do tapete estendido a minha frente, não tem jeito mesmo, o palco está montado, e toda a cidade olhando pra mim, a música começou, será que perceberão que minha perna está tremendo? Aiii, estou suandoooo.... Calma!!!! Um passo pra frente, pára, um sorriso leve para a esquerda, pára, outro passo, outro sorriso para a direita. Nossa, olha o "Noivo", ele parece mais gordo, minha Virgem Maria que estais aí no altar, me ajude a ultrapassar este tapete vermelho, por favor, me ajude a ultrapassar esse minuto... Vou pensar em coisas boas...
Ahhhh
, a nossa despedida de solteiros juntos... Que maravilha! Ele se superou, ele sabe do que eu gosto, a gente se dá tão bem nesse aspecto, pensando bem só nesse aspecto não, claro que não, eu também concordo com o que ele pensa a respeito da vida, mas que ele é muito ciumento, ah isso ele é, e disso eu não gosto.
Ai... Será que eu caso????????? Casar ou não casar... Será que dá tempo de me virar pra trás e sair correndo? Pensamento ridículo... Para onde eu iria?
Olha ele ali, tá muito nervoso, como eu.... Ai ai aiiii, este olhar dele pra minha cintura, tô me sentindo nua... Nua e de saltos altos, não vejo a hora de acabar a festa e começar a nossa outra festinha... Siiiiiiiiiimmmm.... Eu quero ele sim, sua idiota tá casando com o homem mais bonito do cosmos e ainda pensa em não se casar? Ooopsss... Quase que eu caio, ninguém percebeu... Eu falei para a minha mãe que este salto fino não dá pra aguentar muito tempo. Que música será que estão tocando? Eu sei que fui eu quem escolheu, mas não consigo me lembrar e não a estou ouvindo direito. Tomara que eu não tropece na escada, me ajude Nossa Senhora, um degrau, dois, três, não acredito!!! Eu consegui.... A mão dele... Sempre fui apaixonada pelas mãos dele.... Grandes, fortes... Mas sempre delicada quando toca em mim... Ele está estendendo a mão pra mim... Cheguei, chegueiii, cruzei o tapete!
Nossa!!!! Como a mão dele tá quente... Ele gostou do meu vestido, ele gostou!!
Hummm, acho que ele comeu pão com manteiga e me lambuzou de manteiga, será que estragou o pó da testa? Ah... finalmente vou me ajoelhar, que bom, assim descanso do salto alto.
Minha Virgem Maria, fazei com que meu casamento seja para sempre, para sempre minha Virgem, pelo menos nos próximos cinco anos... 

Paty Di Carlo

Lelê, eu, de coração, desejo que sua passagem pela igreja seja bem mais tranquila... E espero que você goste dessa minha brincadeira e sinta que realmente estou muito feliz por você e pelo Noivo!!! Com certeza eu desejo que seja eterno sim, muito além do que o enquanto dure... rs
Beijos pra vocês!!!!
            

8 Comentários:

Ana Paula disse...

hahahaha muito divertido seu texto Paty, e sem fala que é mais ou menos por ai hehehe.
Bjs queridonaaaa.

Jurubeba disse...

hahahaha Amei seu texto, Paty!!

É verdade, ficamos tão nervosas na hora. Eu mesma desde que saí do salão fiquei super tensa. Entrei com meu irmão mais velho, morrendo de medo de tropeçar, o vestido longo o véu atrapalhando e eu nervosa, minhas primas e minha irmã chorando horrores... aiaiaiai Mas no fim tudo deu certo e você se casou com a pessoa que ama!

Beijos e Felicidades para a Lelê!

Fernanda Reali disse...

Ai, que bacana! Eu também quero fazer um post pra Lelê!!! Adorei o teto.
bjs

Leticia disse...

Paty querida!
Estou chorando!!!!!! Muito!!!!
Meu Deus! Q lindo... vc anda lendo os meus pensamentos?? rsssss.
Eu amei o texto! Estou tão emocionada, que nem sei bem o que escrever...
Realmente, já me vejo não escutando a música que escolhi. Com medo do sapato... de tropeçar no tapete. rss E tudo mais.
Me vejo chorando durante a cerimônia.
Obrigada!!! Acho que foi um dos presentes de casamento mais lindo que recebi!
Beijos
lelê

So artes disse...

Que lindo Paty, a lele merece...:)
E pode deixar que vou seguir o novo endereco ..nao posso perder nada!
E que legal que vc tenha deixado o pap das bolinhas...elas sao fofas demais, ne?
beijinhos querida,
So

Amanda Luna disse...

kkkk que texto legal Paty!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Cíntia disse...

Adorei o texto Paty, vc escreve muito bem!!!!Beijokass miguxa

Roberta M. disse...

Uia, eu tb tremia tanto no meu casório, foi tão punk!! mas depois deu tudo certo, acho que todas trememos né?? beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo