Almoço dominical e minha opinião sobre Comer rezar amar
Marcadores: Carne de Porco, Cineminha, Conversa fiada, IndicArtes, Menu do dia



Recém casada, poetisa, dona de casa e artesã. Vivendo as aventuras e desventuras de ser realmente uma dona de casa do mundo moderno, mas aproveitando muito da tradição!
©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.
Template by Dicas Blogger | Topo
oiii Patyyyyy, menina vc ta muito chqieu feijão tropeiro etc e talz...uia bem que eu também queria.
Bjinhus!!!
Bom, o prato do almoço de hoje está lindo, apetitoso, mas não como costelinha...=/. Ok, eu sei, sou chata pra carambaaa! haha
Eu imprimi o livro que baixei da net, vou lê-lo depois, tenho um monte na fila...rs. Mas vou deixar para assistir o filme depois de ler, já que adaptações sempre deixam a desejar.
Beijos.
Amei conhecer teu blog!
Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
Adoro cardápios simples e deliciosos como esse. E, sendo filha de mineira, posso dizer que feijãozinho tropeiro é uma das melhores pedidas do mundo...hahaha.
Pulei a parte do filme, que vc comentou, pois como quero assistir (dps de ter lido o livro), receei que pudesse ter dado algumas pistas. Gosto de assistir sem saber de nadinha,hahahhaa...
Assim que assistir, vejo sua opinão (ja to curiosa).
Adorei seus comentários lá no meu bloguinho, querida!!
Vc sempre tão gentil e fofa!!!
Beijão!!!
Xêros! rs...
Comecei a ler o licro...tô amando!!To louca pra ver o filme!!Acho que vou gostar!!Bjs!!
Normalmente eu nao curto adaptações para o cinema, ainda mais se já tiver lido o livro. Por isso eu tenho que decidir. Ou leio o livro, ou vejo o filme.
Ó dúvida!
:)
Ahahaha, Focoooo!
Não gostei do livro, deixei-o na metade. Não vou gostar do filme, eu acho, mas verei, lógico. Gosto de cinemão.
bjs
kkkkkkkkkkk...adorei sua resenha. Foco, foco...homem com cara de homem é o que há. Meu maridão têm esse borogodó...uia. Beijocas!
Paty
Quero ir ver, mas normalmente não gosto quando já li o livro e amei... é a mesma situção que vivo com a série Crepúsculo... falta emoção no filme... os atores são chuchu... rs. Ai, no caso os atores não são chuchu (ou são? rss), mas talvez seja mal conduzido...
Beijos
lelê
Hum se esse é o almoço de preguiçoso, quero ver o de festa então!!!!!!
Li comer, rezar e amar(presente do marido que ficou indignado por que li o livro em 3 dias enquanto ele vai levar 3 meses pra pagar hihihihi, quem mandou comprar no cartão). O livro é lindo se bem que gostei mais de comer e amar. Quanto ao cinema não sei não, mesmo Javier sendo um monte de mau caminho sempre prefiro o livro ao filme. Mas fica a dica né quem sabe faço uma, reunião da luluzinha com ele. Um beijo da Eliane.
Bem, vamos ver o que vou achar do filme!!! Vc já é a segunda que me disse que não gostou muito....bom, quanto ao seu almoço, humm, esse não tem erro!!! Beijocas
ahá, outra gamadona no Bardem!! Olhe eu não li o livro ainda e acho que sempre devemos ler antes de assistir justamente pelo que vc falou no post. É quase impossível que um filme alcance a grandeza do romance. Raríssimas as exceções.
Beijos e obrigada pela dica
Ainda não vi e nem li o livro!
Mas QUEROOOO...quero tbm TEMPO!
Bjooo
Lina
Por isso que eu prefiro assistir o filme antes de ler o livro. Se bem que eu li O Código da Vinci bem antes do filme e gostei dos dois rsrs.
Beijos
Ainda não li livro e nem vi o filme. Mas estou doida pra ler o livro. No casamenteiras, vai ter um "discurso" sobre ele.
Bjão
ótimo final de semana querida!
Postar um comentário