3 de out de 2010

Almoço dominical e minha opinião sobre Comer rezar amar

 
Hoje o almoço ficou por conta de mamys e como ela mesmo disse, era almoço de preguiçoso. ;oD
Mesmo sendo somente nós três em casa, já que Mano não quis vir almoçar por aqui nesse findi, foi tudo bem mineiro, simples e gostoso como podem ver pelo menu:

* Feijão tropeiro
* Arroz
* Costelinha frita [eu prefiro assada, mas Mamys teima em fritar... well]
* Vinagrete




Sexta-feira eu resolvi ir assistir a estréia do filme baseado no livro Comer Reza Amar.
Sala lotada, como previa, pessoas adultas e crianças silenciosas, me surpreendi!
Fotografia muito bonita, locações maravilhosas, mas o filme... Não curti muito!
Pelo óbvio: criaram cenas que não tem nada a ver com o livro, deixaram outras, que tinham tudo a ver com o filme, de fora. As emoções da Liz , que ela descreve tão intensamente e o tempo todo no livro, principalmente com relação ao divórcio e à sua amizade com o Richard, do Texas, simplesmente foram banalizadas, claro isso no meu ponto de vista.

Mas Paty, Dona Amélia, você não gostou de nada do filme? Claaaro que sim. Amei cada vez que o Javier Bardem apareceu! Ô Homem liiindo, benzadeus!!!!
Marido pode me olhar de esguelha, fazer bico, mas ele sabe que sou doida por esse pedaço espanhol de mal caminho!!! kkkkkkk Adoro homem com cara de homem, sabe? Essa beleza meio que rude me deixa fora do eixo! rs
Maridoooo... te amo, viu!! xoD




 Foooco, Paty, foooco... rs  Mas voltando... rs
Eu prefiro o livro e super indico: leiam Comer rezar amar pois vale muito a pena, ainda mais pra quem, como eu, muitas  vezes se acha perdida em algum tipo de situação na vida.


15 Comentários:

Rose disse...

oiii Patyyyyy, menina vc ta muito chqieu feijão tropeiro etc e talz...uia bem que eu também queria.
Bjinhus!!!

Giuliana: disse...

Bom, o prato do almoço de hoje está lindo, apetitoso, mas não como costelinha...=/. Ok, eu sei, sou chata pra carambaaa! haha

Eu imprimi o livro que baixei da net, vou lê-lo depois, tenho um monte na fila...rs. Mas vou deixar para assistir o filme depois de ler, já que adaptações sempre deixam a desejar.

Beijos.

Viví disse...

Amei conhecer teu blog!
Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Renata França disse...

Adoro cardápios simples e deliciosos como esse. E, sendo filha de mineira, posso dizer que feijãozinho tropeiro é uma das melhores pedidas do mundo...hahaha.

Pulei a parte do filme, que vc comentou, pois como quero assistir (dps de ter lido o livro), receei que pudesse ter dado algumas pistas. Gosto de assistir sem saber de nadinha,hahahhaa...
Assim que assistir, vejo sua opinão (ja to curiosa).
Adorei seus comentários lá no meu bloguinho, querida!!
Vc sempre tão gentil e fofa!!!

Beijão!!!
Xêros! rs...

Rosana Remor disse...

Comecei a ler o licro...tô amando!!To louca pra ver o filme!!Acho que vou gostar!!Bjs!!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Normalmente eu nao curto adaptações para o cinema, ainda mais se já tiver lido o livro. Por isso eu tenho que decidir. Ou leio o livro, ou vejo o filme.
Ó dúvida!
:)

Fernanda Reali disse...

Ahahaha, Focoooo!

Não gostei do livro, deixei-o na metade. Não vou gostar do filme, eu acho, mas verei, lógico. Gosto de cinemão.

bjs

Taia Assunção disse...

kkkkkkkkkkk...adorei sua resenha. Foco, foco...homem com cara de homem é o que há. Meu maridão têm esse borogodó...uia. Beijocas!

Leticia disse...

Paty
Quero ir ver, mas normalmente não gosto quando já li o livro e amei... é a mesma situção que vivo com a série Crepúsculo... falta emoção no filme... os atores são chuchu... rs. Ai, no caso os atores não são chuchu (ou são? rss), mas talvez seja mal conduzido...
Beijos
lelê

Eliane disse...

Hum se esse é o almoço de preguiçoso, quero ver o de festa então!!!!!!
Li comer, rezar e amar(presente do marido que ficou indignado por que li o livro em 3 dias enquanto ele vai levar 3 meses pra pagar hihihihi, quem mandou comprar no cartão). O livro é lindo se bem que gostei mais de comer e amar. Quanto ao cinema não sei não, mesmo Javier sendo um monte de mau caminho sempre prefiro o livro ao filme. Mas fica a dica né quem sabe faço uma, reunião da luluzinha com ele. Um beijo da Eliane.

Roberta M. disse...

Bem, vamos ver o que vou achar do filme!!! Vc já é a segunda que me disse que não gostou muito....bom, quanto ao seu almoço, humm, esse não tem erro!!! Beijocas

Vanessa disse...

ahá, outra gamadona no Bardem!! Olhe eu não li o livro ainda e acho que sempre devemos ler antes de assistir justamente pelo que vc falou no post. É quase impossível que um filme alcance a grandeza do romance. Raríssimas as exceções.

Beijos e obrigada pela dica

Falcolina Coisas da Lina disse...

Ainda não vi e nem li o livro!
Mas QUEROOOO...quero tbm TEMPO!

Bjooo
Lina

Carol disse...

Por isso que eu prefiro assistir o filme antes de ler o livro. Se bem que eu li O Código da Vinci bem antes do filme e gostei dos dois rsrs.
Beijos

Ana Paula disse...

Ainda não li livro e nem vi o filme. Mas estou doida pra ler o livro. No casamenteiras, vai ter um "discurso" sobre ele.
Bjão
ótimo final de semana querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo