9 de nov de 2010

Elas fizeram as receitas do Dona Amélia!!


Há alguns dias que eu venho falando né, se fizer alguma das receitas que tenho postado, tire uma foto e mande pra mim, assim eu coloco aqui no blog juntamente com o parecer de você e não é que as bonitas Neli e Giu Lopes fizeram e me mandaram!!
Ow, fiquei tão feliz, pois é ótimo saber que o que você faz ou às vezes inventa é agradável a outros também! 

A Neli, do Caprichos by Neli se jogou nos Biscoitos de Leite condensado com côco e seguiu bem as  diquinhas que eu dei e a coisa deu super certo e ela afirmou que todo mundo na casa dela amou! ;oD
É isso aí frô, aqui em casa toda semana tem que ter esse bichinho, senão Marido fica com crise de abstinência rs



Já a minha mui amada sobrinha @giu_lopes, lá do Espaço da Giu, preferiu algo pro almoço de domingo. Ela anda meio preguiçosa pra cozinha e como se viu abandonada pela mãe e mano em pleno domingão e com o namorado em caa, não teve jeito se mandou pra cozinha... Eita truque mais antigo esse de se pegar marido pelo estômago, né não? Ainda bem que continua funcionando. rs
Ela fez o meu Filé de frango com Molho de Cenoura e Azeritona e ela garante que se imprescionou com a leveza e claro, recomenda muuito!! ;oD

Giu, é isso aí frô, tenho certeza que quando estiver pilotando A Sua cozinha, o prazer de ficar mais tempo nela preparando as coisas será enorme!

Xêros meninas e continuem me avisando se fizerem mais alguma receita ok!

E você aí, porque ainda não me amndou a sua foto, hem?? Tô esperaaaaaannndo! ;oD

8 Comentários:

Adriana disse...

QUERIDA, EU TAMBÉM FIZ!!!! MAS... TIVE QUE COLOCAR UM POUQUINHO DE TRIGO PRA CHEGAR NO PONTO, NÃO SEI SE PELO CALOR, FICOU MOLINHA!!! FICOU UMA DELÍCIA!!! FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ACERTEI FAZER UMA BOLACHINHA!!
ESTA SEMANA COLOCO A FOTINHO NO MUNDO DRI!!!


BJS

Tatiana disse...

É tão bom saber que a gente faz parte de um momento tão sagrado da vida das pessoas que são as refeições. Delícia isso né?
Bjs

Lola disse...

Oi Paty!

Que legal amiga! Suas receitas desbravando fronteiras, não só em MG, mas na net também! Bravo!

Bjs

Amanda Luna disse...

Oii eu também já fiz algumas das suas receitinhas, mas essa do biscoitinho de leite condensado aidna não tinha feito... mas já vou anotar e ver se tenho os ingredientes na cozinha.. se tiver é hoje mesmo que eu faço!!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Roberta M. disse...

Isso nao tem preço rsss, que barato Paty!! Beijos

Giuliana: disse...

Tia Paty,

Acho que as pessoas devem ir olhar meu perfil e pensar, como a Dona Amélia tem uma sobrinha dessa idade? haha

De cara já gostei do início deste post, você me chamando de Giu Lopes me fez lembrar de uma amiga que só me chama assim...rs. Aqueceu meu coração! =]

Esse Biscoito de Leite Condensado está na minha mira..haha.

E sim, ainda cozinharei para você ou com você! Tô vendo que aprenderei muitooooo..haha

Beijos.

Iliane disse...

que maravilha..amei a ideia a as receitas..bjus

Neli Rodrigues disse...

Eu agradeço por vc compartilhar conosco seu dia-a-dia e nos dar ideias tão boas.
E sempre c/ receitinhas fáceis de se por em prática.
Bjs♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo