24 de nov de 2010

Recebendo presentes na Terça!



Falo semprei que o que  verdadeiramente me move é o amor, o calor de uma verdadeira amizade, respeito e interação. Muitas coisas aconteceram de 2009 pra cá que me fizeram ficar um pouco descrente e até mesmo a proposta do Dona Amélia, por conta disso, era bem diferente: não previa e achava que não iria querer a tal da interação.
Mas as coisas por aqui foram fluindo de uma maneira tão natural e leve, que não deu outra, quando menos esperava lá estava eu interagindo muito e tendo uma receptividade que me surpreendeu. Sendo assim, só me coube reavaliar, novamente, minha postura. Na verdade nunca quis criar uma personagem com o Dona Amélia, e não criei. Sempre fui eu mesma aqui, no começo um tanto mais reservada, e agora um tanto quanto mais solta. rs E eu acredito que foi justamente por muitas terem percebido que sou de verdade, bem assim desse meu jeito dúbio de ser, que foram se aproximando e criando laços.
Sim, criar laços pela internet é mais do que verdadeiro, algumas vezes chega a ser inexplicável. E claro, você pode se decepcionar com alguém por aqui da mesma forma que no no face to face.
Tenho feito algumas amizades de peso, garbo e elegância por aqui, coisa que adoro e que procura fazer de tudo pra preservar.
E uma dessas amizade é com uma mulher linda, super inteligente, mega séquisse, verdadeira, talentosa, criativa e corajosa. Uma mulher que está sempre me dando apoio, me incentivando a seguir em frente, me dando idéias, mesmo que à distância está muito mais presente que muito vizinho meu, e quer ainda por cima me mandou uma caixa recheada de tecidos fofos, mensageiro do vento, mosquetões pra  chaveiro e tudo o mais que vocês podem ver aí na foto!
É claro que todo mundo já sabe de quem estou falando né? Sim sim sim, é a goxxxtosa @fernandareali!

Fer, simplesmente adorei esse presente tão carinhoso, carregado de boas energias, incentivo, motivação e desejo sincero de me ver crescer. Obrigada, ainda mais por ter me dado espaço no teu coração e sua amizade. Te adoro, frô, sem rasgação de seda! ;oD

Agora ninguém me segura, minha mesa no Muquifatelier já tá cheia de costurinhas das encomendas, e logo vou deixá-la mais cheia ainda de muitas outras coisas fofas! Aguardem e confiem!! ;oD


13 Comentários:

Cantinho da Cê disse...

Sinceramente Paty, acho linda essa amizade mesmo que virtual. E mais, sinto-me orgulhosa por as vezes participar das brincadeiras de vocês...

Beijo, você merece esses presentes...

Amanda Luna disse...

Parabéns pelos presentinhos, você merece tudo de bom florzinha!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Ana Paula disse...

Que lindo esse carinho, amor e respeito. Realmente atráves da net encontramos pessoas maravilhosas como vocês duas!

Lindo dos presentes, amei!

Beijo grande!

B. V. disse...

Parabens pela prendinha :)
bjs

Giuliana: disse...

Oi Tia Paty,

Quantos presentes lindos, heim? ;oD

A Fê é uma pessoa maravilhosa, é até difícil descrevê-la de tantas qualidades que conseguimos perceber rapidamente. Ela também me mandou presente, e estou que nem criança quando ganha doce..rs. Vou postar também! Fico tão feliz que não paro de ler o bilhete. ;oD

Ainda quero retribuir todo esse carinho, tanto dela, quanto seu.

Eu adoro vocês e vocês são lindas! =]

Beijos.

Fernanda Reali disse...

Obaaa, sou eu!!! Amo quando apareço nos blogs amigos, amoooo!

Paty, foi tão pouca coisa, meia dúzia de retalhinhos, mas foi com amor, viu? Outra hora mando mais. Que bom que gosstaste.


beijoooo

Pirâmides disse...

Presentes lindos!! As estampas bem diferentes, engraçado a coincidência hoje mesmo foi postado sobre estampas, mas em decoração.
Lá no blog da Pirâmides -> http://www.piramides.com.br/wordpress/2010/11/24/estampas-para-o-seu-dia-a-dia/

JOANA CAMPOS disse...

ôh Frô , isso não tem preço sabia?

Bjs

Joana Campos

Rosana Remor disse...

Olha só, que carinho da Fê !! vc merece,viu??Bjs!!

Andreia Lica disse...

Paty,

A Fê parace ser um doce de pessoa, além de muito generosa...Parabéns pelos presentes.

Bjão

Rose disse...

Um carinho desses,nunca é demais!!


beijos

Sandra disse...

Concordo com absolutamente tudo o que você disse Paty! A gente começa o blog sem grandes pretenções e acaba criando laços de amizade que são muito reais. A Fê, acredito, é uma das pessoas mais queridas da blogosfera. Impossível não se encantar por ela.
E Dona Amélia nunca foi personagem pra mim!
Beijos

Jurubeba disse...

Que lindo, Paty!
A Fê é mesmo uma mulher ímpar, uma amiga que guardamos com todo o carinho.
Quero ver você fazendo coisas lindas com esses tecidos, tá?

Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo