27 de dez de 2010

Canja de Galinha e Surpresa


É verão daqueles bem quentes.
E como choveu o dia inteiro e em casa  a gripe resolveu fazer morada, porque agora é Mamys quem está com a dita. Sendo assim nada  melhor do que preparar uma bela duma canja de galinha!
E eu gosto muito da minha canja de galinha com batatas, cenoura  ralada e alecrim, já postei a receita aqui
E essa não ficou diferente, uma delícia e nos aqueceu um bom bocado também! ;oD

E, enquanto preparava tudo, já eram quase 19:00, o interfone toca e Marido vai ver quem é: Correios!
Quase surtei quando vi de quem era:


Meu mimo que ganhei da Simone, do Fada das Agulhas, no meu 1º sorteio de uma vida toda!!! rs
Olha que coisinhas mais lindas  e fofas! E o capricho? Ameiii!!

Obrigada, frô! Também adorei o sabonete, um dos meus preferidos! ;oD


12 Comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que coisa boa saber que já chegou!!!E olha que eu acabei atrasando no enviou,devido essa correria de final de ano,já viu né?

E fico muito feliz que gostou Paty!
Pode ter certeza que foi cheinho de carinho para vc!
E o sabonete é para vc ficar mais perfumadinha..rs.Ah,o Cordão vc puxando na posição que tem os dois fios juntos,coloca ele da altura que quiser.

Essa canja tá com uma cara de boa..pena que aqui tá quente e eu não aguento!!!Kkkkkk...

Beijossss querida!

Simone Souza

Luci Cardinelli disse...

Você não imagina o pavor que tenho de canja :( Acho q é pq trouxe da infância a associação com doença. Já pensei em tentar comer, mas não rola.. a sua está com uma carinha ótima e vc citar o alecrim, mes fez sentir o cheirinho

beijos e melhoras prá sua mami

Alê disse...

Paty... Amooooo canja e essa tá com uma cara MA-RA-VI-LHO-SA!!! Tô virando os dedos para ser sorteada em qualquer coisa esse ano e vc terminou bem o ano né?! adorei seus mimos, parabéns. Bjo grande,

Alê

Beatriz - Jubiart disse...

Minha amiga, linda foto! Deu até vontade de tomar sua canja (adoro!!!). Parabéns pelos mimos...

Beijos...Bia.

Lis disse...

Hummm essa sua canja me deu um fome danada, que cara boa ja peguei a receita e quando esfriar de novo vou fazer ;)

Lindo seus presentinhos, amei.

Bjinhos

Isa disse...

Eu nunca ganho sorteios!! uahhaahuahu nunca mesmo =(

ah, vou te mandar a foto do esmalte da vez =P

beijoss

Jana disse...

Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

Um bjo

Dani disse...

huuum. adoro canja, essa aí tá com uma cara boooaaa

Parabéns pelo sorteio, é muito gostoso msm ganhar presentes com tanto carinho

passando para desejar um
FELIZ ANO NOVO, amiga! que vc seja sempre muito feliz

Beijinhoss

Andreia Lica disse...

Hum...canja é tudo de bom...eu adoro, se pudesse comeria sopa todos os dias, eu amo!!! Mas...maridão não curte muito...mas faço assim mesmo...
Lindos presentes...é tão bom receber presentes né?

Bjão

Giuliana: disse...

Eu amo sopas, e se tiver legumes, claro os que como, amo ainda mais..rs

Depois posta foto com o cordão? Imagino que ficará linda demais.

Beijos, Tia Paty

Fernanda Reali disse...

Concordo com a Giu: quero fotos com o enfeite no pescoço! Lindos mimos!

bjs

Ju Ramalho disse...

Aposto que vc se curou com essa canjona ai hein??? eu tomava sempre que ficava com gripee lembro da minha mãe....

Quanto ao mimo sexy quero ver hein vc usando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo