10 de dez de 2010

Fechando o ano muito bem: Minha 1ª entrevista - Paty, a Dona Amélia!


Ai que estou me sentindo A cereja do bolo, A celebridade da vez!! hahahahaha
A gentil, bonita e paciente Lai Lacerda me convidou, por e-mail, a dar uma entrevista  para o seu blog Beleza Acaba, a qual é claro que aceitei. E fiquei muito feliz com a pontuação inteligente e objetiva que ela deu à entrevista. 
Então passa lá no Beleza Acaba para conhecer a lai, seus assuntos e também pra prestigiar a entrevista comigo, vai! ;oD



11 Comentários:

@llacerdaa disse...

Foi muito boa sua entrevista mesmo! Muito legal. Valeu.

Giuliana: disse...

Eita, que essa minha Tia Paty tá chique de doer..haha

Estou lá conferindo a entrevista nesse exato momento.

Você merece e muito!

Beijos.

Eliane M. disse...

Amei sua entrevista, me identifiquei demais, a um ano deixei meu cargo de analista em mkt para cuidar da construção da nossa futura casa, cuidar de mim e do maridão e não me arrependo, estou amando.
Bj

Eliane

Roberta M. disse...

Mas eu vou te dizer, isso é glamour, puro e dos bons!!! Que legal!! Beijocas querida!!

Delícias da Andréa disse...

Vim conhecer seu blog!
Parabéns pela entrevista!

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

Andreia Lica disse...

Ta chique hein bem!!!! rsrsrsr
Agora falando sério, gostei muito da sua entrevista. paty, juro que não sabi que vc além de Amélia tbm trabalhava. Mas admiro muito a sua franqueza nas entrevistas, me fez conhecermelhor vc e ficar mais próxima. Temos muitas coisas parecidas.

Bjão

So artes disse...

Que legal amiga, vou la dar uma lida sim, parabens!
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Jurubeba disse...

Paty,

Vou passar no blog, ler e comentar!!
E garanto, que quando seu talento for descoberto por outras pessoas, irão surgir muitas e muitas entrevistas.
E o mais importante - clientes e fãs também!

Beijos ;)
Saudades!

Amanda Luna disse...

tô indo lá ler!! parabéns, viu, vc merece muitooo sucesso!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Vania disse...

Paty boa noite,
AMEI sua entrevista !!!
Muito prazer...meu nome é Vania,estou falando isso pq agora sim,estou começando a te conhecer !!!
Gosto muito do seu blog !!
Lindo fim de semana prá vc.
beijo.

Ju Ramalho disse...

Minha querida amiga que é uma mulher de tacho sempre cheio ao contrário de muitas por ai de tacho vazio...como educadora lhe digo que vc constituirá uma familia próspera e centrada nos valores que hoje estão tão subordinados e tercerizados a escola e e outros... hoje temos um novo conceito de família que inclui agregados,ex, exs, os seus, os meus e os nossos filhos e por ai vai...
MAs minha querida eu te digo uma coisa se os principais valores que vc afirma em sua entrevista hoje fossem solidificados e tivessem andados juntos na modernidade e na independÊncia de homens tanto quanto as mulheres garanto que não se veria tanta coisa absurda e que nos deixa muitas vezes sem respostas para onde é que se caminha essa humanidade desumana.
Parabéns! Eu sei como é ser cobrada por estar deixando algumas coisas de lado... e por isso que longe do meu antigo mundo mega competitivo e de status eu vivo muito melhor e com menos.., e sem deixar de ser feliz.
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo