31 de dez de 2010

Que venha 2011...



Eu não sou uma pessoa muito ligada à ritos e nem tão afeita a falar e comemorar  muitas datas. Acho que a maioria das pessoas que me seguem a mais tempo já percebeu.
E durante essa semana eu me peguei pensando em tudo o que me aconteceu esse ano, e se fosse preciso usar uma única palavra pra descrevê-lo essa com com certeza seria: ESTRANHO!
Comecei 2010 com uma consciência mais desperta pr'uma série de coisas, com a condição de casada, o que já muda muito mais coisas, me vi desempregada ao final de janeiro, na sequência me descubro grávida em fevereiro, e em abril me vejo de braços e útero vazios! E, em meio a isso tudo, tendo que ser dona de casa sozinha e sem saber o que fazer ao certo, criei esse blog, e procurei manter-me, nele, um pouco mais afastada da condição de ser real e pessoal. Mas  ainda bem que mais um monte de coisas aconteceram e resolvi voltar atrás com relação a manter-me distante. Empreguei-me, frustrei-me, adoeci, perdi dinheiro, passei muito perrengue esse ano que achei que não caberia divulgá-los aqui, já me sentei algumas  vezes aos prantos, mas  fazia os posts alegres, não para mostrar que sou "perfeita", mas para que eu acreditasse realmente naquela alegria e mudasse meu padrão de pensamento, e muitas  vezes consegui.

Só que reparando ainda melhor, 2010 foi um ano que vivenciei uma união, um carinho, uma aceitação tão grande para comigo que, até então, só tinha de Mamys e do Marido.
E tudo isso consegui aqui, na net, através desse despretensioso blog, que pra mim não é mais apenas o diário de uma dona de casa moderna, receituário de o que servir, de como fazer e de memória [pq a minha é péssima!]. Aqui eu descobri pessoas reais, lindas, uma mão sempre estendida, um afago sejam em palavras concordatas ou discordantes.

2010 se tornou uma ano feliz porque nele eu recebi muito mais que carinho, mas a confiança de muita gente. Fiz amizades, que desejo, do fundo do meu coração, se fortaleçam a cada ano que estreará.

Mas  hoje eu agradeço profundamente há algumas pessoas que se tornaram mais do que amigas, mas motivadoras, conselhereiras, que me estenderam uma mão real nas horas  mais difíceis: Débora Goya, Fernanda Reali, Joana Freire, Letícia, Giuliana, Patrícia Daltro, MaujjCarol, Lola, Verô, Cristiano R.C, Margaret, Evinha, Eliene e Luci.

Meninas, vocês fizeram do meu ano estranho um ano cheio de compressnão, carinho, amor, incentivo, realizações e muita, mas muita esperança de que anos melhores virão!
Meu muito obrigada a  vocês, principalmente por se doarem um pouco a mim e por me fazerem acreditar que posso ser ainda melhor!

O meu muito obrigada a todos que passam por aqui, com palavras  carinhosas  ou não, que passam de forma silente, que se fazem presente ou simplesmente que segue. Obrigada pela motivação diária, de me darem muito mais do que deixo aqui.

E eu desejo, pra  todoos nós, que 2011 seja um ano especialmente abençoado por Deus, que chegue e permaneça cheio de boas energias, com muito amor, saúde, harmonia, criatividade, garra, realizações e prosperidade! E que nossa amizade se fortaleça ainda mais!

Que venha 2011 e saiba que estarei ainda mais dipsota a vencer as situações de onde elas  vierem e sejam como for! ;oD


19 Comentários:

Patricia Daltro disse...

Que 2011 venha, amiga e que encaremos ele de frente e sem medo, prontas para o que der e vier, desejando que o venha seja apenas o melhor, por que, né? Nós merecemos um descanso! rs
Beijos e muitas coisas boas acontecendo em nossas vidas nesse 2011! E que possamos nos conhecer pessoalmente, adoraria te dar um abraço bem apertado! :o)

Fernanda Reali disse...

Tudo permeado com carinho verdadeiro, sem interesses, nem laços familiares, nem convenções sociais, nem hierarquia. Ombro a ombro, lado a lado, vamos juntas mais uma ano. Que bom!!!

Adriana Alencar disse...

A atitude de criar um blog para ajudar-lhe a superar as dificuldades é admirável, pois a saída mais fácil seria o cair nos vícios ou a depressão. Espero que 2011 lhe traga ainda mais alegrias e que possa compartilha-las aqui conosco.
Bj
Adri

Débora disse...

Merda!
Acabo de me maquiar e me vem você com esse post?!?
huahuahuahuahuahua (e mistura algumas lágrimas neste "huahuahua" todo! =P)

Irmãdinha, tudo o que te falei ao tel hj, repito: GRATIDÃO por estar todinha em mim! Por estar na minha pele, por estar em meu coração, em minha vida, em minh'alma!!!

Tudo o que atravessamos juntas ao longo destes anos, ficarão pra sempre em mim, como impressão única de tudo o que me proporciona.

Gratidão por me ajudar a ser quem hj sou: mais forte, mais madura, mais segura, mais ciente de mim mesma.

Que Deméter lhe acalente nas horas difíceis, que Apolo lhe traga beleza, alegria de viver. Que Afrodite mantenha o amor vivo em sua vida e que Zeus, lhe dê estrutura e força para superar com grande êxito as adversidades e desafios.

Conte sempre comigo.
Sempre com MUITO amor, te amo.
Fica com a Deusa, Namastê!
FELIZ 2011.

Da sua para todo o sempre,

Pucca.

P.S. Gratidão por sempre trazer as melhores pessoas para minha vida! ;^D

Amanda Luna disse...

Oii, feliz ano novo!! Muita saúde e sucesso sempre e, que 2011 seja um arraso de tantas alegrias!!
Você é uma pessoa muito especial e merece todo o nosso carinho viu?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Giuliana: disse...

Querida Paty,

Esse ano de 2010 foi estranho para muitas pessoas e de diversas formas. Mas ainda bem que temos a dádiva de poder encerrar ciclos e iniciar outros.

Espero que 2011 seja bem mais positivo para todos nós, seja mais leve, suave, que possamos sonhar e realizar. Seja um divisor de águas. =]

Em 2010 deixei de fazer muitas coisas, porém fiz outras, dentre elas amizades novas, e no meio de tanta gente especial tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, e foi maravilhoso! Que possamos estreitar ainda mais nosso laço, e que possamos nos encontrar várias outras vezes.

Ótima virada de ano. Tudo de bom para você e sua família! :o)

Beijos

Ana Paula disse...

Um feliz 2011, cheio de realizações, felicidades, alegrias, saúde, amor e muita luz para seu caminho.

Bjs

Anna Lucia disse...

Oi Paty,

o ano para mim também não foi fácil não, desempregada, meu pai faleceu do nada, depressão, catapora, meu filho cada vez mais revoltado, eu cada vez mais para baixo.
Agora nós dois tomando remédios e por aí vai....
Desculpe o desabafo...

Criei o blog mais para conseguir me distrair. Ver imagens bonitas, conhecer pessoas, ele foi, e está sendo ,um grande amigo.
Porque aqui eu só tenho a mim, minha mãe pouco me escuta e a terapia é só uma vez por semana, então... fico remoendo tudo aqui dentro.
De coração Paty, te desejo um 2011 super bom. Cheio de alegrias, muita saúde e dindin.
Vamos esquecer o ano que passou, passar uma borracha né?
Águas passadas , e paradas, dão dengue, então esquecemos essa "bostoca" de 2010.
Beijocas!!!
Feliz 2011 para todas nósssss!

JOANA CAMPOS disse...

Olà FRô! Feliz Ano vono pra vc tbém! e em 2011 estarei por aqui, e tenha certeza, farei o possível e impossível pra continuar merecendo seu carinho e amizade....

Ah! parece que tem alguma coisa (Um curso, sei lá) para meu marido em Fevereiro ai em Uberlândia....se for rolar mesmo eu vou junto, aí te dou um tok, pois quero te conhecer tá?

Que 2011 venha cheinho da presença de Deus e que seus sonhos e planos esteja dentro dos planos de Deus para vc!

Bjs

Joana Campos

Luci Cardinelli disse...

Querida, obrigada pelo carinho! A vida é uma troca e você também deixou meu ano mais feliz.
Que 2011 venha mais leve e repleto de surpresas boas.

beijo muito carinhoso

Izis Borck disse...

Olá passei para te desejar um feliz 2011 cheio de realizações e muito sucesso.
Beijocas

Susi karin disse...

feliz ano novooooo!
que história heim amiga!!!!
paty vc recebeu os e mails que eu te mandei?
um bjoooo
susi

Alê disse...

Tô passando para agradecer a visita e afirmar e confirmar que nossa a mizade cresça e floreça em 2011. Imensos bjos e abraços esmagadores rsrsrs,

Alê

Veronica Kraemer disse...

Paty queridaaaaaaaaaaaaaa, me emocionei ao ler seu post, e ainda mais quando vi meu nominho aí!!! Sabes que você me ajudou demais, né? E te agradeço muito por isto!!!
Neste ano que se inicia hoje, te desejo muitas alegrias e realizações, e que possamos compartilhar muito mais!!!
te adoro muitooooooooooooooooooooo
beijos
Vero

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que lindo,fiquei emocionada com seu post,que 2011 seja mais leve,suave e que nossa amizade cresça a cada dia.

Obrigada pela companhia durante esse ano.

Um beijão

Simone Souza

Ju Ramalho disse...

Paty eu aprendi uma coisa no finado 2010 sobre o que é cair, levantar e sacudir a poeira... muitas vezes pensei em beber cair e levantar tb...mas quando ontem eu olhei o mar vi os fogos fechei os olhos e passou um filme...e agradeci mesmo em lágrimas os momentos ruins porque foi neles em que me fiz forte... foi neles que me renasci... e foi nesses mesmos momentos que ao contrário de vc eu não tive ninguém pra me ajudar... pois morava em um lugar longe de casa, da minha cultura, da minha família e marido viaja a trabalho direto... eu consegui passar por vários problemas de saúde, de trablho...
Nem sei como... mas sei que a força de Deus e nas coisas que acredito que ajudaram
}Então desejo a vc o mesmo... 2011 inesquecível mas só por coisas boas!!!
bjks lindinha!

Santinha disse...

Oi Paty
Vim agradecer seus votos de ano novo e desejar um ano novo feliz e de realizações.
Passo sempre por aqui e as vezes saio silenciosa, mas hoje lendo seu post percebo que manter um blog
(mesmo quando nos falta inspiração), sempre há essa troca positiva que nos faz seguir adiante. Às vezes uma dica, uma palavra de incentivo até mesmo uma piada pode salvar nosso dia não é mesmo?
Que venha 2011 e que amizades sejam renovadas!
bjus no coração
yvone

Paulinha disse...

Amiga Paty,

Eu confesso que meu ano de 2010 foi um ano cheio de provações e conflitos, e que o blog tem sido o meu refúgio.

Aqui conheci muitos amigos bons que me ajudaram...e hoje já não consigo acessar a net, sem dar uma voltinha pela blogosfera.

O virtual se tornou algo real em minha vida.

Mas desejo um ano de 2011 cheio de luz e bençãos Divinas para a sua vida...

Beijos.

B. V. disse...

Vem participar no Passatempo “ As Nossas Receitas “, conto contigo.
http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/12/passatempo-as-nossas-receitas-1%C2%BAtema.html
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo