19 de jan de 2011

Dieta coletiva - Enfiei o pé na jaca e atolei! ;o( - 3º post -



Well, o dia certo de postar sobre a #DietaColetiva é na segunda, mas achei mais urgente divulgar a Campanha e Rifa solidárias.
Como todo mundo já sabe, essa semana passada estive ausente da net por estar com visitas em casa, e quando recebemos visitas é um #deusnosacuda sem tamanho, fica  complicadíssimo seguir uma  rotina pré-estabelecida, e quando essa visita, ainda por cima, está grávida e cheia de desejos é mais complicado ainda! rs
E pra  atolar  de vez na jaca, a TPM veio com força total esse mês, aos berros e brados de  uma gana desesperada.
Mas não pensem, vendo meu exagero todo ao falar rs, que virei uma porca  comendo desesperadamente dum cocho, nananinanão, a coisa toda não é tão bagunçada assim. rs

A única coisa q realmente  consegui seguir à risca essa semana foi tomar o café da manhã, de resto... toome jaca! 

Mas não vou me estressar e muito menos me culpar [sentir-se culpada por comer é a pior sabotagem de uma dieta e o que mais nos faz mal! Pra se ter noção leva à anorexia e bulimia!] essa semana recomeço tudo bonitinho e sem medo de ser feliz! ;oD

Mas o melhor de  tudo foi a mega idéia da @ClauFinotti que criou o blog da Dieta Coletiva e convidou algumas blogueiras, euzinha inclusive [#mtohonrada], para postarem por .
Visite, conheça quem estará sempre por lá escrevendo, dando dicas, sugestões, comente e siga, a gente é sempre mais forte quando estamos juntos num mesmo objetivo! ;oD


14 Comentários:

Clau Finotti disse...

Oi querida!

Fico tão feliz de tanta gente estar procurando melhorar, mesmo enfiando o pé na jaca de vez em quando. Inclusive para mim tá sendo uma mudança e tanto pq nunca comi bem, só porcarias, por pura preguiça de cozinhar, etc.

O blog tá ficando MARA, aos poucos, afinal não ando tendo muito tempo.

Tô ultra feliz de estar cabendo nas roupas de novo sem aperto.

Beijos

Clau

Ah, a culpa é a treva. Já senti isso, agora como pouco sem culpa e resolvi estudar e usar os alimentos a meu favor e não como martírio.

Karen, viagens e outras coisitas más ... disse...

Pois é Patrícia, o importante quando saímos uma semana da dieta é saber recomeçar, a semana passada para mim também foi um pouco desorganizada, mas já recomecei com força total.
Também acho muito legal passar pelos blogs e participar porque isso acaba motivando agente a não desistir da dieta.
Um beijão, boa semana.

Bia disse...

Olha, tb tenho enfiado o pé na jaca mas desistir jamais né!!
Agora é arregaçar as mangas e seguir em frente.
Bjs

Marcia disse...

Ah, querida, dieta que funciona de verdade é assim mesmo. Tem que se incorporar à nossa rotina (e isso significa encarar umas jacas de vez em quando, né? rsrs).
Mas vamos em frente! 2011 está apenas começando.
Beijoca.

Giuliana: disse...

Paty,

Realmente, com visitas em casa não tem como seguir a nossa rotina, isso é muito complicado. Porém, só de você ter conseguido manter o café da manhã, já é uma grande vitória.

E agora, retomar a rotina. =]

Força! Chegaremos lá. rs

Beijos

Kelly disse...

Estou no meu terceiro dia de dieta e sofro um pouco com a vontade de comer e o prazer que sinto em comer. Mas vou conseguir!!!
beijos

Minha Mãe Sabia... disse...

O bom e saber q vc nao surta não fica doida se culpando isso e o certo...e vamo que vamo, pega a jaca e faz um suco...com adoçante claro...


beijokas


fernanda

Roberta M. disse...

Patty, regime em época de férias é doideira rssss, relaxa menina, quando der na sua telha, vc vai ver que a dieta vai fluir!! Beijocas

Valéria Russo disse...

PATTY...
a culpa engorda mais que os alimentos, então relaxa minha querida que aos poucos vc entra no ritmo, tá?
todas nós escorregamos e enfiamos os pézinhos na jaca...kkk
algumas só numas bananas...mas todas escorregamos...kkkkk
fica de boa que o peso vai embora mais rápido.estamos todas juntas.
tenha dias lindos.
bjuivos no seu coração.

Vania disse...

Oi Paty boa tarde !!
Não fica assim não...o importante mesmo é vc não desistir,né mesmo?
Nada melhor do que sabermos q o amanhã sempre virá...!!
Estimo suas melhoras da TPM...ainda bem q isso tbm passa...rs.
beijo.

Ju Ramalho disse...

Olha vou cantar uma musica pra vc:

Vamos dar as mãos, vamos dar as maõs.. vamos dar .... hehe eu estou com visitas em casa e tá dificil não enfiar o pé na jaca... dai fico de castigo né... porque fico de suco e sopa no dia seguinte.. s´po quando eu ficar sozinha mesmo é que a coisa toda vai rolar...

Bjks

Susi karin disse...

KKKK, NÃO FICA TRISTE DESENCANA,DEPOIS VC PERDE RAPIDINHO TUDO ISSO, NÃO FICA PARANÓICA, AINDA MAIS VC QUE COZINHA DIVINAMENTE BEM!!!
UM BJOOOO OBRIGADA PELO SEU CARINHO E AMIZADE!

Mutante disse...

oi docinho!
muito legal esse lance do blog dieta coletiva, assim todas trocam experiências e dá um ânimo a mais, vc vê que não está sozinha nessa!

menina, amanhã chega o meu sofá que foi pra ganhar novo tecido, assim que ele estiver no lugar vou pendurar o divino... não vejo a hora!

beijinhos chuvosos daqui de sampa!

Amanda Luna disse...

Oi amiga, você está certíssima, já que enfiou o pé na jaca o négocio é recomeçar a dieta e não se culpar por ter comido a mais numa semaninha!!!
Vai dar tudo certo viu?
Tô na torcida!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo