5 de jan de 2011

À @fernandareali com carinho...



Sou mesmo uma ansiosa por natureza, ainda mais quando sei que também não se dá pra  confiar 100% no nosso correio, né? E falo isso, porque hoje, enquanto conversava com mana ao tel, e lembrando do comentário da  @fernanadareali sobre o marcador de livros, não pensei duas  vezes e lá fui eu na empreitada de fazer um mimo pra  ela.
Não ficou assim 100%, mas acho que dá pra passar né?

Fer, estava aqui há alguns dias pensando no mimo que faria pra você e que mandaria junto ao livro do Círculo de leitura, né. E já tinha pensado em usar a sua menininha em algo, mas depois do seu comentário de ontem, foi vape vup...
Espero que você goste, pois foi feito de coração, viu! E em cada ponto, mais uma vez, muitos agradecimentos e desejos de que sua vida fique ainda e cada vez melhor e que vc nunca deixe de ser essa pessoa sincera, real e amiga de verdade! Não ia mostrar agora, deixar você receber primeiro, mas me lembrei que o que mandei pra @mulherseverino junto com o livro, nunca  chegou. Assim você fica sabendo. ;oD
Espero que goste, tá.





25 Comentários:

Luci Cardinelli disse...

Querida, que lindo presente!Se eu amei, imagino ela :)

beijos

Patricia Daltro disse...

Amiga, que delicada! E ficou igualzinha a menina do blog dela! Linda e delicada, tenho certexa de que ela vai adorar!

Karina disse...

Ficou lindo Paty! Igualzinho a menininha da Fer!
Parabéns!!

Bjos com carinho,
Karina

Ana Carla Benet disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh que gracinha!

Parabéns, ficou fofo.

Bjo

Fernanda Reali disse...

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Paty, que delicadeza, que lindoooo!
Amei mesmo!
Muito, muito , muito obrigada por lembrar de mim!

♥♥♥ArtPaz by Tania Paz♥♥♥ disse...

Que idéia bacana, adorei, certo que a Fernanda adorou!!!Bjs

Clau Finotti disse...

Ficou muito fofo!

Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz!

Anteontem comprei uns feltros, mas não sei por onde começar... minhas tarefas domésticas não tem dado tempo.

Bjos.

Clau

Celina Divina disse...

A Fê merece esse mimo!! Ficou lindo!!

Valéria Russo disse...

DNA AMÉLIA..
ficou lindo!!! claro que a FÊ vai amar...
ainda mais por que foi feito com todo o carinho .
parabéns a vc e pra ela que merece muito ser mimada.
bjuivos no coração.
loba.

Cinária Mendes disse...

Oi Paty,
Parabens! Ficou lindo!
Beijos

Pipa disse...

Ficou lindo!!! Adorei. Um xero

Cantinho da Zazá disse...

Oi Paty!
Hoje eu vou de comentário 3 em 1:
O mimo que vc fez pra Fernanda Reali ficou lindo, Parabéns pela sua criatividade e mais ainda por uma amizade tão bonita existente entre vcs!
O marcador girl ficou mais fofo ainda e as suas duas últimas receitas eu já anotei pro cardápio desta semana, e vou colocar manga que acho perfeita em saladas exóticas! Bjs, Zazá

Cantinho da Cê disse...

Paty fofa, tá lindo demais...

Como a Clau, eu também comprei feltros, mas não fiz muita coisa ainda...falta inspiração...

Beijos e parabéns viu?

Cintia Branco disse...

Paty,

Adorei! Ficou muito lindo, sem falar que é um presente único.
Beijos e parabéns

Alê disse...

Não tem como não gostar Paty!!! Fofíssimo ao quadrado. Mais uma vez obrigada por todo carinho nos comentários que faz lá no blog. Bjoooo,

Alê

JOANA CAMPOS disse...

Nossa FRô ficou linnnnndo!


Bjs

Joana Campos

Beloní Cacique Braga disse...

Paty

Você foi perfeita: gentileza, amizade e mimo fofo.
Bjs

luciana kotaka disse...

Que graça, parabéns! Também adoro a Fernanda e agora vou passar a vir mais vezes aqui. Bjks

Veronica Kraemer disse...

Patyyyyyyyyyyyyyyy, que lindo maravilhoso!!!
A cara da Fê, né?
Certeza que quando ela receber vai ter um treco de FELICIDADE!!!
Suas lindas, adoro vocês!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

Rita Vieira disse...

Linda homenagem, linda a bonequinha!

Mas agora vc arrumou um problema, porque eu quero meu pinto assim!

E agora, José? rsrs

Beijoca!

Giuliana: disse...

Paty,

Que lindeza! Amei.

beijos

Ju Ramalho disse...

Que lindooooo amei....e ainda mais com um mimo como um livro legal para poder se ler e lembrar de uma amiga como vc... a Fernanda vai amar! bjks

Kelly disse...

Ficou lindo, adorei também! beijos

JOANA CAMPOS disse...

Oi fRô Voltei!

Para te convidar...tem sorteio rolando la no bloguito, vai la participar!

Tiesperoooo!
Bjs

Joana CAmpos

calma que estou com pressa disse...

Meninaaa tu arrasou ficou igualzinha qando vi pensei que tivesse copiado o cabeçalho da fer
e eu que estava fazendo aquela boneca do outro post - dos dias chuvosos, queria fazer tb igualzinha = para mandar pra ela pis estou para mandar o prêmio pra ela faz decadas.. mas comecei a trocar os prêmios, porque alguns ela já tina ganho e inveitei aquela boneca do livro que ela me deu - mas os cabelos ai gzuis- bordei ficou uma caca pintei ficou uma caca- e agora quero colocar feltro ou lã preta e lá vou eu ter que sair embaixo e tempestades e a fer esperando o prêmio - só eu mesmo-
parabéns ficou fofa demais
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo