5 de fev de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte laranja



Essa semana foi uma correria só, mas muitas  coisas boas aconteceram e não tinha cor melhor pra  eu estampar as unhas do que o Pôr do Sol da Impala!
Estava meio com o pé atrás com o laranja, que amo em quase tudo, mas nunca  tinha experimentado nazunha, né. rs Mas achei a cara do verão, e calhou muitíssimo bem com o astral dessa semana.
Fiz a primeira foto a noite, pois achei muito loosho e...



...num momento de muito sol, pra  sentir toda a boa vibração dessa cor!

Quer ver azunha das outras frôs? Já sabe, Passa lá @fernandareali que é tradição ela colocar muisas fotos. ;oD

Semana que vem a cor esolhida será UVA.

Quero aproveitar também pra  agradecer muuuito por todo o carinho que recebi aqui no blog, no twitter, facebook, orkut, nossa, as ligações da Lelê, Fernanda, Mana Déb's, do Cris  @rolemberg_c, até a @margaretss mandou SMS, uma fooofa! ;oD
Não fiz festa poque fiquei a tarde e o início da noite fora de casa lidando com burocracia, mas com certeza vocês fizeram toda a diferença e a maior festa pra mim, obrigada, estou muito feliz mesmo!!

Agora  vou terminar de retocar azunha de novo porque mais tarde tenho um mega  encontro com a amada Rose Carminati do Receitinhas e Frescurinhas que está aqui em Berlândia City e vamos nos conhecer pessoalmente!! ;oD  Presentão né não??? ;oD

Xêros amadas e amados!!



6 Comentários:

Mandinha disse...

ô lindona, que show essa cor!! não vai dar pra eu entrar na blogagem coletiva esse sábado pq num axei nenhum laranja :(
bjokas

Vania disse...

Oi Paty boa tarde !!!
Suas unhas ficaram encantadoras,aliás, até agora não vi uma cor q ficasse mais ou menos em vc !!
Um lindo fim de semana para vc e família.
beijo.

Lola disse...

Ai Paty! Cor linda demais! Foi essa que eu queria...até fotografei pra passar mais vontade! hahahaha Mas nem participei...minha unha caiu e tô chateada. Tá nojenta! rs

Bjs

Roberta M. disse...

Hum gostei!! Mas acho que semana que vem eu participo, pois o tom uva, eu amo!! Beijosss

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi, delicinha dazunhas biita!
Vim aqui dexai um beijão procê e dizer que tô cum saudades docê. Saudades dos nossos papos no TT e das visitas constantes nos blogs. Tô numa correria só, mas tô amando meu momento MICOempresária.
:*

Eliene Vila Nova disse...

Aiga te esperei tantono msn paa cantar parabéns pra você,mas sumiste.te amo e morendo de saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo