12 de fev de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte Uva

Uva da colorama



Mais uma semana de blogagem coletiva e dando uma espiada no blog da @fernandareali é que a gente  tem uma certa noção da dimensão que essa brincadeira tomou e eu adoro. falo isso porque já consegui influenciar algumas pessoas que me ligam pra perguntar qual a cor da semana e também seguem, mesmo não tirando foto, não tendo blog, mas pra seguirem com o compromisso de deixarem sempre sua auto-estima bem lá em cima!! ;oD
E como a cor dessa semana foi o UVA, que eu curto à beça usei de primeira o Uva da  colorama, e pela primeira vez consegui fazer a bordinha limpa, como sempre vejo nas  unhas da @fernandareali e da @giu-lopes, pena que na foto não dá pra  ver legal, mas já pequei o macete e nas próximas  farei ainda melhor! ;oD
Já usei outros tons também de  Uva se não se lembram olhem só:




Aqui usei o Noite de Gala -colorama com o New York -Ana Hickman





E esse foi a delícia do Tudo ou Nada também da Ana Hickman que eu ganhei da minha sobrinha querida @giu_lopes


Gostou né, se quiser ver mais unhas lindas e  se inspirar  em outras  tonalidades e formatos, carimbos, artes e afins, corre lá no blog da Fernanda! ;oD
E pra semana que vem o queridinho escolhido foi o:


 Misturinha: genérico do Chanel Nouvelle Vague



E pra quem não tem posses suficientes pra um channel, aqui vai algumas  sugestões:

Acqua Big Universo
Verde Água Colorama Única Camada
Picolé Avon
Sereia  Impala + Batida de coco + Cobertura Reflexos Azulados Colorama






7 Comentários:

Lola disse...

Oi Paty!

Cê fez aquela pontinha branquinha estilo Fernanda Reali e Giu Lopes??? Que chique minha amiga! E sua mão de uva tá lindona! Não pintei minhas unhas novamente...dedo tá simplesmente horroroso e não tenho $ pra fazer meus pés! (Só consigo fazer na pedicure...vai ficar só pro meio do mês. rs)Mas fico aqui, admirando ocêis.

Bjs

Lili disse...

Adorei a cor... estava de férias e não sabia desta nova blogagem coletiva, vou atrás ver o que perdi.
Hoje, depois de terminar meus trabalhos manuais, vou pintar minhas unhas tb...
Beijos e um ótimo fim de semana
Lili

Amanda Luna disse...

Amei a cor, suas unhas ficaram lindas!!
beijão Paty
www.sermulhereomaximo.com.br

Fernanda Reali disse...

Paty, essa pontinha tirada fica muito bonita, sou viciada nisso! Acho também que o esmalte dura mais, mas a @mylcedro disse que é lenda. Para durar mais, ela afirma, basta que as camadas sejam fininhas.
Vou levar teu link, ok? E nesta semana enviarei os Hits para tua coleção, aguardeee.

beijoooo

Luci Hora disse...

Amei o formato da suas unhas!!! Lindas! Unhas largar e quadradas! Gostei! =D

A FADA DAS AGULHAS disse...

Usamos as mesmas cores...linda que ficou amiga!Amooo essa pontinha!
Bjsss

Simone Souza

Giuliana: disse...

Tia Paty,

Olha só, o quanto fui citada aqui..haha Obrigada!

Eu amei todos os tons, e a senhorita está caprichando a cada semana. Gosto de tirar a pontinha do esmaltes quando uso esmaltes de cores fortes ou escuras, quando são cores claras não tiro, não realça. =]

Ah, queria comprar vários outros esmaltes, mas cadê as opções daqui? E o $? kkkkk

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo