16 de fev de 2011

Campanha Meia Véia - meia nova pra quem tem frio!!



Se há algo que vocês não sabem sobre mim é que mesmo tendo o pé pequeno [calço a bagatela de 35 pros meus 1,68m! Não é à toa que a Ritíssima, lá do Pinto mais não bordo, a grávida mais tchans da blogosfera, me chama de pézinho! rs] eu MORRO de frio nos pés! Memso no calor duzinferno que faz nessa terra, se eu descobrir meus pés eu não durmo. E no inverno então, quase durmo de pantufas!

Se eu sou assim, imaginem um monte de senhorinhas e senhorzinhos lá em Sampa, que vivem em abrigos? Dá pra se quer imaginar  todo o perrengue que esses amorecos passam?? Nem de longe né!
Mas a  Janaína [um Monstro de bondade, essa cria!], do blog Casa de Faz de Conta iniciou esse mês a 2ª campanha Meia Véia, que tem como intuito arrecadar meias novas pro senhorzinhos e senhorinhas de abrigos em Sampa.

Olha só ela explicando :

"...eu recolho meias novas e as doo em asilos. Pra participar basta doar meias novas.
Não aceito dinheiro! Lidar com dinheiro alheio é complicado e arriscado, portanto somente meias novas!!!
Os interessados entre em contato comigo por e-mail: jcspcd@hotmail.com.
Na prática, comece divulgando. Quanto mais gente, maior o número de doações. Mais velhinhos aquecidos no inverno e nosso coração mais massageado.
Vale qualquer participação. Usem o Twitter, o elevador, o e-mail, farol do cruzamento... Divulguem! E ajudem, claro..."

Gente, ser bom, doar amor, fazer caridade é tão simples e o melhor de tudo: é maravilhoso! Então vamos ajudar a Jana a ajudar os senhorzinhos e senhorinhas tá bom??
É tudo tão fácil e simples, nem sai caro e você ganhará, de brinde, a melhor sensação do mundo!! Basta enviar  um e-mail pra  Jana e ela te explica tudo sobre como fazer, ok?!

Vamos participar da maneira que pudermos, mesmo que seja só divulgando, que seja enviando só um par de meia, pois esse "só" que a gente acha tão pouco, pode fazer a diferença nesse inverno nos pés de quem precisa! ;oD



7 Comentários:

Carine Gimenez disse...

Concordo com você: doar amor é incrível. Principalmente para quem doa, faz bem à saúde da alma e do coração, deixa a pele mais bonita, o olhar mais brilhante.
Eu sempre participo de ações assim. Também sou muito frienta, e sofro de pensar que alguém sente frio.
Ah, mas ganhei de você, calço 34!!
Beijo.

Roberta M. disse...

Patty, tb tenho 1,68 e calço 35!! E tb morro de frio nos pés!! A campanha é ótima, beijocasss

Renata disse...

Oi Patty!
Legal essa campanha! Muitas vezes a gente acaba esquecendo das pessoas de mais idade que sentem mais frio...
Eu também sou friorenta mas nem tanto quanto você! rsrsrs
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Giuliana: disse...

Tia Paty,

A campanha é linda, depois vou fazer um post divulgando. Acho que quanto mais divulgarmos, mais alcançaremos.

Beijos

Leticia disse...

Q tamanho de sapato é esse? Quando vc ficar velhinha e começar a diminuir vai usar 34??? aiai... eu acho bonitinho pézinho... mas o meu é beeem maior (37 para 1,73 de altura). A minha sapatilha de ponta então... é 40 e meio! kkkk! Precisa ser bem maior!!! (horrivel, né?)
Já deixei um recado pra Jana pra pegar o endereço dela... se eu conseguisse aproveitar pra conhecê-la seria ótimo... mas não sei se vou conseguir tempo para escapar até lá!
Beijos
lelê

Cintia Branco disse...

Amiga,

A campanha é muito legal, temos mesmo é que divulgar.
Quanto ao seu pé, eu também calço 35, e em alguns casos como tênis 36, mas tenho 1,63 e mesmo assim meu médico diz que grande parte dos problemas da minha coluna é em decorrência da "falta" de pés. Morro de calor, sempre, mas para dormir meus pés tem que estar cobertos, rs.
Beijos e parabéns pelo envolvimento

LILIANE disse...

excelente iniciativa.
gostei demais.
beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo