Campanha Meia Véia - meia nova pra quem tem frio!!
Marcadores: Solidariedade no ar, Solidarizando

"...eu recolho meias novas e as doo em asilos. Pra participar basta doar meias novas.
Não aceito dinheiro! Lidar com dinheiro alheio é complicado e arriscado, portanto somente meias novas!!!
Na prática, comece divulgando. Quanto mais gente, maior o número de doações. Mais velhinhos aquecidos no inverno e nosso coração mais massageado.
Vale qualquer participação. Usem o Twitter, o elevador, o e-mail, farol do cruzamento... Divulguem! E ajudem, claro..."

Concordo com você: doar amor é incrível. Principalmente para quem doa, faz bem à saúde da alma e do coração, deixa a pele mais bonita, o olhar mais brilhante.
Eu sempre participo de ações assim. Também sou muito frienta, e sofro de pensar que alguém sente frio.
Ah, mas ganhei de você, calço 34!!
Beijo.
Patty, tb tenho 1,68 e calço 35!! E tb morro de frio nos pés!! A campanha é ótima, beijocasss
Oi Patty!
Legal essa campanha! Muitas vezes a gente acaba esquecendo das pessoas de mais idade que sentem mais frio...
Eu também sou friorenta mas nem tanto quanto você! rsrsrs
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Tia Paty,
A campanha é linda, depois vou fazer um post divulgando. Acho que quanto mais divulgarmos, mais alcançaremos.
Beijos
Q tamanho de sapato é esse? Quando vc ficar velhinha e começar a diminuir vai usar 34??? aiai... eu acho bonitinho pézinho... mas o meu é beeem maior (37 para 1,73 de altura). A minha sapatilha de ponta então... é 40 e meio! kkkk! Precisa ser bem maior!!! (horrivel, né?)
Já deixei um recado pra Jana pra pegar o endereço dela... se eu conseguisse aproveitar pra conhecê-la seria ótimo... mas não sei se vou conseguir tempo para escapar até lá!
Beijos
lelê
Amiga,
A campanha é muito legal, temos mesmo é que divulgar.
Quanto ao seu pé, eu também calço 35, e em alguns casos como tênis 36, mas tenho 1,63 e mesmo assim meu médico diz que grande parte dos problemas da minha coluna é em decorrência da "falta" de pés. Morro de calor, sempre, mas para dormir meus pés tem que estar cobertos, rs.
Beijos e parabéns pelo envolvimento
excelente iniciativa.
gostei demais.
beijos.
Postar um comentário