Penne ao molho de frango com hortelã, Tirolez e sonoo!
Marcadores: Frango, Massas, Menu do dia, Pasta, Receitas Delícias, Sorteios

Recém casada, poetisa, dona de casa e artesã. Vivendo as aventuras e desventuras de ser realmente uma dona de casa do mundo moderno, mas aproveitando muito da tradição!
©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.
Template by Dicas Blogger | Topo
Que delíciaaaaaaa! Eu amo macarrão...af Maria! Mas com essa de reeducação, estou me limitando a comer no máximo uma vez por semana e olhe lá.
Vou te contar, esse Creme de Ricota da Tirolez é divino! Minha sobrinha come de colherada..rs
Beijos
Paty, sou suspeita a falar pq eu amo macarrão de qualquer jeito e molho...este parece ter ficado uma delícia...
Ultimamente a sorte esta´batendo por ai né...que bom, fiquei com vontade de ganhar os produtos da tirolez tbm...kkkkk
Sei que serãso bem usados por vc e com certeza veremos o resultado aqui...bom proveito!
Bjão
Humm, já achei que esse sono todo podia ser um baby, mas insonia tb causa isso rssss, quanto ao kit, ai, invejei mesmo viu rsss, mas aproveite tudo!! Beijocass
Paty! Delícia essa massa com franguinho heim, amiga! Levinho!
Hum! Nem me fale em sono!
Parabéns pelo belo prêmio.
Amiga,
Gostei desta opção, sabe que tenho feito pouca massa em casa, desde que o marido entrou de regime! ai, to controlando... um pouco rsss.
Entendo vc com esse negócio de sono, dormi super mal de domingo para segunda... insônia, agitada, dor de cabeça (é a super enxaqueca chegando... hj to meio estranha), corri igual uma louca durante o dia e terminei no ballet (sai as 7 e pouco da matina e cheguei quase 11 da noite). Resultado = lelê acordou atrasada! kkkk! E to um caquinho hoje!
Beijoka e vê se descansa!
lelê
MUITO BOM ESSES PRODUTOS TIROLEZ E O MACARRÃO MARAVILHOSO!
Que delícia de massa, adorei! Muito apetitosa, ainda mais a este hora do dia!
Beijos,
Fabi
Ola, minha primeira vez em seu blog e estou amando! Quando puder, venha me seguir tambem, ficarei honrada.
Ale
Http://Alequejo.blogspot.com
Que sacanagem com a minha dieta?!!!! rsrs bj
Nossa, minha menina mais velha ia ficar louca com esse Kit...também perdi o sono na noite retrasada, ninguem merece. Beijocas!
Olha só essa safadenhaaaaaaa eu amo tudo o que é queijo, ricota e etc, tu foi é dormir embriada de queijo e outras gostosuras que sei e tomou é um vinhozinho pra acompanhar essas delícias!
Brincadeiras a parte eu sei como é ter um dia de Dog e tudo parece que vem pela prestação né? De hora em hora algo acontece hhahaha, mas tu terminou pq arrematou um massa gostosa ainda , nada melhor!
Bjks
Postar um comentário