26 de fev de 2011

Resultado do 3º sorteio em parceria com a Mococa


Como já tinha programado,  o sorteio do mega kit da @vaquinha_mococa foi feito hoje, como podem ver pela imagem!
Dos 143 comentários postados, apenas 105 foram considerados válidos, porque o povo ainda insiste em achar que tenho bola de cristal e NÃO colocam os dados mínimos que peço! rs

E quem será, será que foi a sortuda da vez?? ;oD

Olha ela aqui pessoas:







 Parabéns frô!!! Espero que faça coisas deliciosas com esse mega kit! ;oD
Depois que me enviar o e-mail com seus dados, a Mococa enviará o kit pra  você, ok?! ;oD



Encaminharei o e-mail e aguardarei 3 dias pelo  contato da Priscyla com os dados pro envio, caso não o faça no tempo hábil, refarei o sorteio.





4 Comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Frôzita, frôzita!
Eu juro que numero 34 era eu! Jurooo!

Hj tem brincadeira de advinha e ganha la no bloguito...vai la e se arrisca!

Bjs

Giuliana: disse...

Tudo anda concorrendo para o bem da minha dieta? Só pode ser um complô dos Deus da Dieta! haha

Pri também é daquelas que ganha tudo quanto é sorteio,né? haha =)

Parabéns, Pri!

Beijos

Alessandra disse...

Acho que já descobri pq nunca ganho nada nos sorteios: é que sempre perco as inscrições! hehehe
Quer dizer que vc está sorteando comidinhas por aqui? Parabéns!
E por falar em comidinhas, tá certo que ando muito sumida da internet, mas não tenho visto muitas receitinhas suas. Espero que volte a postar suas ideias.

Bjinhos,
Ale

Priscyla Rodrigues disse...

Que delícia...

Fiquei muito feliz em ter ganho Paty... Já estou ansiosa pelo kit... rsrs

Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo