25 de mar de 2011

Rifa Solidária - A ajuda continua!


Rifa Solidária - A ajuda continua!



A situação em relação aos desabrigados pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro continua nada agradável, digamos assim! Por isso estamos tentando ajudar, ainda que minimamente,e cada um ao seu modo.

E é por isso que estamos com uma nova edição da Rifa Solidária!

Desta vez disponibilizaram 1000 números, igual à rifa anterior. Mas, dada a urgência de tantas coisas, o valor será de R$2,50 cada número.

Oba! Dá pra comprar mais de 1, chance dobrada! Legal, né?

Serão 10 prêmios a serem sorteados, sendo 5 no dia 20/04/2011 e  mais 5 no dia 23/04/2011,  pela Loteria Federal. Ainda estamos recebendo as doações de prêmios e assim que tivermos tudo pronto  postaremos as fotos para vocês verem. As amigas que ainda quiserem doar prêmios serão muito bem vindos.

Como comprar?  Simples demais!

Primeiro clique na imagem abaixo onde estão os números da rifa e escolha os seus entre os números disponíveis. 



Clique sobre o selo da rifa e você será direcionado(a) a um formulário super simples. Preencha os dados. 


Agora é só efetuar o pagamento e envie um email para artesdaluci@gmail.com confirmando seu pagamento, e mandando o comprovante de depósito para facilitar a conferência.Se você não tem como mandar o comprovante scaneado ou fotografado, mande os dados(valor, dia e horário). 

Pronto! Você acabou de fazer algo muito bom, que fará a diferença na vida de alguém.

Caso deseje, por favor, nos ajude a divulgar a Rifa Solidária- A ajuda continua! Para isso basta copiar o conteúdo da caixinha textárea que está ali na sidebar (coluna lateral do blog) e colar em seu blog. Caso precise de ajuda fale conosco e ajudamos com prazer.

Sei que você talvez esteja cansado(a) de tanto doar coisas e comprar rifas. E garanto que esta não será a última vez que peço; pretendemos pedir muito ainda.

Sabe por que?

Porque enquanto uma pessoa precisar, enquanto alguém ainda não tiver um teto sobre si e sobre seus filhos nós não podemos deixar pra lá, ou fazer de conta que não podemos ajudar em nada. Sempre poderemos fazer algo, por menor que seja.

E caso você se sinta inspirado(a) a fazer o mesmo por outra região do nosso país que esteja precisando ficaremos felizes em dar dicas e ajudar a divulgar. Afinal este é o Blog Solidário, e ele não tem dono; ele é meu e é seu. e de quem mais precisar.

E aí?
Podemos contar com você?

Se você é novo(a) aqui no nosso blog e não viu o resultado da nossa primeira campanha, 
é só clicar AQUI e conferir tudo.

3 Comentários:

Giuliana: disse...

Oi Tia Paty, amada! ;oD

Divulgando e pedindo, conseguiremos sucesso mais uma vez!

Beijos

Telma Maciel disse...

Já fui lá! Peguei 4 números pra mim!!! OBA!

Gina disse...

Paty,
Estou no Rio e acabo de receber informações de quem esteve semana passada em Teresópolis e presenciou cenas nada agradáveis. Mais de 2 meses decorridos e o que se vê são muitas necessidades e gente acampada sem ter para onde ir.
Essa campanha, tal como o anterior, é muito importante, já que a mídia deixa de lado uma tragédia e passa a cobrir outras...
Vamos participar!
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo