17 de abr de 2011

Blogagem Coletiva esmaltes - Metal Glam - Impala





Essa semana foi um tanto quanto complicada pra mim em vários sentidos.
Pra começar tive uma crise de fibromialgia daquelas que há muito tempo não tinha. Tive cãibras  violentas durante as madrugadas, estou toda inchada e ontem trabalhei no plantão de 12 horas; por isso nem consegui pensar em fazer as unhas, pra  ser sincera, nem para tirar o esmalte descascado eu estava tendo muitas  forças.
Mas hoje, de folga e com um pouco mais de ânimo, pois ainda estou me sentindo muito fadigada [pra  quem não sabe, um dos piores sintomas da fibromialgia é a fadiga] resolvi que era a hora de cuidar das unhas, como gosto!
E como o esmalte escolhido pra  essa semana era o maravilindo Metal Glam, da Impala, lá fui eu me arriscar, enquanto o Vinícius ficava brincando do meu lado e pedindo a cada 30 segundos: " Tia Paty, olha pá mim..." rs


Simplesmente adorei, aliás, gosto de esmalte escuro e o preto, seja ele metalizado ou não, curto bastante, o problema da semana passada é que eu estava sem achar NADA lindo, nem foi culpa da minha misturinha! ;oD


E quer ver mais unhas bonitas e com o total glamou desse tom? É só seguir a trilha e parar lá no blog da @Fernandareali!

E para a próxima semana a cor escolhida é em homenagem à Páscoa, claro, e tinha que ser mesmo o Chocolate! ;oD

6 Comentários:

ADri@n@ disse...

oi lindona tambem sofro desse mal... ninguem merece...
bjo

Fernanda Reali disse...

Paty, atualizei o post com tuas unhas! Contra a fibromialgia, só antidepressivos. Pede ao médico, toma sem medo + dieta anti-radicais livres. Luta, Paty!

beijoooo

Ju Ramalho disse...

Ah Paty que chato né.... toma remedinho viu??? toma mesmooo.

Sua unhas são parecidas com as da Giu Lopes! Vcs combinam com cor escura, vcs são puro rock!
bjks

A FADA DAS AGULHAS disse...

Paty,também gostei dessa cor de esmalte.Quanto a fibromialgia,tem que tratar direitinho não desanime,força amiga!

Bjss

Giuliana: disse...

Oi Paty,

Fibromialgia, o mal do século! Minha mãe também tem e quando ataca de vez é meio terrível para suportar, no caso dela em cada época ataca mais algum lugar, por esses dias está atacando as pernas, chegam a adormecer.

Mas, como disse a Fê...Lutar! É o que nos resta. ;oD

Espero que hoje estejas bem melhor.

Suas unhas ficaram show! =)

Beijos

Telma Maciel disse...

Ai, Pat... fibromialgia tbm? Eita, lá em casa é minha avó, minha mãe e eu! rs Tive uma crise qndo trabalhei com callcenter. Fiquei 15 dias afastada e depois fui demitida. Mas pq o callcenter q eu trabalhava ia pra SP msm e eu não queria ser transferida pra outro callcenter. Daí faltei sem avisar os dois dias q tinha q trabalhar no Carnaval e pronto... Depois disso nunca mais tive crises, mas qndo me irrito ou estresso, volta um pouco... Tomo antiinflamatório. Ajuda, mas a gente tem q procurar outras saídas, como a Fê disse, né?
Ah... às vezes eu fico querendo fazer essas pontinhas, mas não sei se dou conta!!! rs Linda suas unhas!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo