18 de jun de 2011

Blogagem Coletiva esmaltes - Coleção Novo 70 da Impala



Para esse final de semana as cores escolhidas foram as da nova coleção Novo 70 da Impala, que é a coleção criada pra esse outono/inverno. Eu gostei das cores, mas o que ainda me deixa profundamente triste com a marca é a qualidade do esmalte.






 Parece que a cada coleção ele está ainda mais ralo, translúcido. Pra se conseguir uma cor de efeito preciso aplicar mais de duas camadas.
Mas enfim, testei 3 das 4 cores que comprei:



Figo foi o primeiro que experimentei, depois de um bom tempo sem fazer as unhas. Eu gostei dele, achei bonito, mas como conversei com a @fernandareali, não vi muita  diferença de outras cores de outras marcas.
Mas pra conseguir esse efeito da foto foram 3 camadas!


E depois de uma semana ele ainda estava bom, resolvi experimentar e joguei o Efeito Fosco da Colorama pra experimentar. Gostei do efeito


O Camelo foi minha segunda opção. E dessa vez, por falta de tempo, fiz á noite e passei apenas duas camadas. Ficou ralo. Mas deu pra  ter noção da cor. É bonita, mas acredito que ficará mais bonito para as morenas e negras, ganhando bem mais destaque.


Por último experimentei o Boca de Sino, que foi um dos que mais gostei! Ele tem o tom marrom mas com um cintilante discreto e rosado.  Ficou muito bonito, mas também é ralo. Para a foto aproveitei que estava com a base do Camelo e passei mais duas camadas do Boca de Sino pra chegar a esse resultado. 



E aqui, ao som dos Secos e Molhados que amo, e tentando me aproximar mais um pouco da época em que nasci, já que objetos mesmo não tenho em casa. rs

Tenho ainda o Hippie Rua, que é um azul forte, mas ainda não testei. Mas de cara o achei bem parecido com o Paparazzi, da mesma marca, só um pouco mais escuro. Atualizo aqui depois que pintar.

E pra  saber o que as frôs que participam  da blogagem testaram e suas impressões, visitem o post da @fernandareali.

11 Comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI AMÉLIA UNHAS LINDAS ,MAS CONCORDO QUE ESSES ESMALTES FICAM CADA VEZ MAIS RALOS E DESCASCA MUITO RÁPIDO,PODERIAM MELHORAR ISSO!
BEIJO

Neli Rodrigues disse...

Adorei o Boca de Sino, este eu usaria com certeza! Adoro marrons. Tb acho que dão mto trabalho os esmaltes ralos.
Bjs♥

Thais Poiani Costa disse...

eu acabei optando pelo boca de sino, mas to namorando o figo, e adorei ele fosco!
bjocas

AnaCristina disse...

eu optei pelo camelo porque esmalte clarinho nao tenho nenhum na minha malinha de esmaltes....os outros estao mesmo parecidos com outras marcas.....tambem participo da blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali.....visita eu:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_18.html
bjo

Lola disse...

Oi Paty!

Engraçado...eu gosto dos esmaltes Impala porque eles duram na minha unha mesmo depois de sessões de cândida na lavagem das privadas....kkkkk Mas vc tem razão quando fala que é precisa mais de duas camadas para se chegar a beleza do tom. Esse Camelo eu detestei! Parece cocô de nenê. rsrsrsrsrs
Mas vc foi show na resenha...adorei suas unhas!

Bjs

Angela disse...

Oi,
Eu usei o Figo e também achei bem ralo precisei passar 3 camadas,
mas gostei da cor .E tive o LP dos Secos e Molhados. muito Bom!
beijos
http://eoutrascoisitasmais.blogspot.com/

Camille disse...

adorei sua primeira opçaõ! esmalte lindo!
bjs

Sandra disse...

Paty, adorei o Figo com efeito fosco! O Boca de sino também deve ficar legal... Mas o que me surpreendeu mesmo foi você dizer que durou uma semana! Comigo são 2 dias e olhe lá!
Beijos!

Taia Assunção disse...

Lindo o primeiro esmalte, adoro fosco...que saudades de pintar as unhas. Beijocas!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ficaram lindas as suas unhas,o efeito fosco eu testei em mim uma vez,e não me encantou..rs.
Beijosss

Bibia Bueno disse...

Impala arrasa nas cores, mas a qualidade é fraca mesmo. Outa coisa é que o frasco se você fica sem usar umas semanas não abre com facilidade. Fiquei decepcionada com o Figo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo