4 de jun de 2011

Blogagem Coletiva esmaltes - Unhas cor de café


Café é uma bebida que reaprendi a tomar a pouco mais de 2 anos, e mais sob influência do Marido, que é café maníaco. Mas só duas xícaras por dia e nada  além, pois como bem me ensinou a @fernandareali e por já ter comprovado na pele, ops, cabeça, é um senhor gatilho para enxaqueca! 
Mas de vez em quando, como ontem, me permito um capuccino cremoso! E como as unhas dessa semana pediam um tom Café, arrisquei com o charmoso Café Creme da Impala. Não sei porque os esmaltes da Impala estarem com uma consistência tão rala, não eram assim. Passei apenas  duas camadas, e ficou assim, ralinho, mas com 3 ele fica perfeito! Super recomendo!

Imagem daqui


E ontem foi aniversário de uma grande amiga e para parabenizá-la usei o novo Figo da Impala, que faz parte da coleção outono inverno de 2011, que conta  com o caramelo, Boca de Sino [que também comprei] e o Hippie Rua. Amei todos!


E olha só o loosho do Figo nas minhas unhas, que devagarinho estão voltando a decência! ;oD

Agora  que tal correr lá no blog da Fernanda e conferir todos os belos tons das frôs participantes? E reparem que eu já saí do cantinho da  disciplina!! rs

E pra próxima semana, o tema é esmalte e romance!! Uma foto bem linda com seu amor, ou com um livro inspirados, um filme, enfim, in love total! ;oD

7 Comentários:

janeladesonho.blogspot disse...

Oi LInda
adoro esse tom de esmalte
suas unhas estão lindas ... as minhas não crescem nem com promessa Uhum hum mizifio!!! Já passei até titica e nada , só participei da blogagem com fotos quando foi pra esculhambar aquela mal amada , adorei acho que na semana que vem tbm vou ... nesses casos as unhas ficam pra segundo plano né ??

Adriana Balreira disse...

Paty,
Queria uma cor assim tanbém clarinha, mas o último impala que usei eu não gostei por estar ralinho usei o da colorama mesmo.
Agora, vc acredita que para mim o café me faz melhorar da enxaqueca. Se não tomar é que fico com dor.
Beijos
Adriana

Telma Maciel disse...

Mas eu até gostei do tom desse Café cremoso... Ficou lindo, moça!! O figo tbm... ADOREI! hehehehe
Beijo!

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Realmente os tons dos nossos esmaltes são bem parecidos, gostei deste tom na sua mão, tão sofisticado, né? ;oD

Da nova coleção comprei o Boca de Sino, mas ainda não usei...rs Fiquei de olho no Hippie Rua e Figo, mas não comprei..rs

Ficou belíssimo o Figo, combinou maravilhosamente com seu tom de pele, e a sua foto ficou um arraso de linda. =)

Beijos

Jana disse...

Ai o figo é lindo !!!!!!! MAs gostei do café também, vou usar.....

Adorei a dica....
bjo

Gaby disse...

Amei as duas cores ,arrasou.

Bjs

Lola disse...

Oi Paty!

Nas suas mãos ficou tão lindo esse tom mais clarinho de café, tipo café-com-leite mesmo! rs Adorei!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo