22 de jul de 2011

Escondidinho especial


Se antes de ontem eu não estava com muito ânimo pra fazer algo diferente na cozinha, ontem a coisa foi um pouquinho diferente!
Estava afim de comer um escondidinho, que há um tempo não fazia. E fui verificar o que tinha na geladeira, porque afim de sair pra comprar qualquer coisa, não estava na ordem do dia.
Ingredientes visto, fui verificar a minha listagem de receitas por fazer e acabei descobrindo a receita de um Escondidinho Especial, no livro 200 receitas Práticas com Frango. Mas não tinha todos os ingredientes listados, mas mesmo assim encarei com o que tinha e ficou bom à beça!

A receita original é essa:

Receita do livro 200 Receitas Práticas com frango

Minhas modificações ficaram nos legumes, pois não usei nem ervilhas e muitos menos às tortas, pois não curto muito, então substituí por couve-flor e vagem. E também não usei sobrecoxas, e sim o peito do frango.
Meu forno também não gratina legal, por isso quero muito um maçarico culinário, pois deixarei meus gratinados com uma cara bem mais bonita, como a foto original da reiceita:

Imagem do livro 200 Receitas Práticas com frango

Eu adorei esse escondidinho! 
E é bem gostoso como prato único e ou com uma saladinha verde. Comi só ele e fiquei muito satisfeita, com certeza terá repeteco em casa, pois a aprovação foi geral! ;oD

4 Comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Nossa FRô! amo escondidinho.... de carne seca então, ôh!

beijos

Roberta M. disse...

Hummm Paty, vc e suas comidinhas de dar agua na boca!!! Amoooo!! Querida, não vou sumir de vez não, mas o blog deixou de ser minha paixão e aí não dá n~e??? Obrigada por seu carinho e adorei te conhecer!! Beijocas e bom findi!!

Giuliana: disse...

Oi Coração!

Como tudo o que faz deve ter ficado uma delícia, ao menos de olhar está um martírio, dando água na boca! ;0D

Beijocas

Universo Paralelo disse...

É muito prático e delicioso, adorei o blog, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo