Bolo de banana e passas
Marcadores: Bolos, Receitas de Desejos, Receitas Delícias
Há um tempinho que descobri o blog da simpatissíssima Carla Maiacá, o Cucina Artusiana, e a cada dia me delicio mais com as receitas maravilhosas que ela faz e com as fotos perfeitas que tira de cada prato. E já tem um tempinho que fiquei desidratando, de tanto babar, num Bolo de banana e passas que ela fez.
Hoje consegui ter a tarde de liberdade, rs, um tempo maior pra mim e pras coisas que eu gosto, e pensei, de hoje esse bolinho não me escapa!
Corri lá no Cucina, copiei a receita e simbora feliz pra cozinha!
O que mais me animou, além de ter dois ingredientes que não vivo sem, banana e passas, foi o fato de ser um bolo pequeno, poque aqui em casa só eu gosto dessa combinação.
Vou contar uma coisa procês, ficou bom, viu, muuuito bom mesmo e é super fácil de fazer, doce na medida certa [Bio disse que colocaria mais açúcar, mas ela é suspeita, é formigona!].
Eu só preciso ter mais cuidado na próxima vez que o fizer, pois na receita diz que o tempo de forno é de 50 min, o meu ficou 30min. e já ficou com uma casquinha mais seca. Mas nada que diminuísse o meu prazer, ainda mais com uma caneca de chá de canela! ;oD
Se você ainda não conhece a Carla e nem o Cucina Artusiana, corre lá no blog, se delicie como eu com suas receitas, seu humor refinado e suas fotos lindas!
Ah, claro, não deixem de ver a receita lá... rs
Acordar com esse bolo na telinha é de matar! Salivando totalmente, rs um bolinho desses com café-com-leite é tudibom!
Essa receita vou fazer com certeza!
Oi Paty!
Hummmmm quero uma fatia!!!
Mais tarde visitarei sua amiga...
Dia 19 (segunda-feira), temos lançamento na Jubiart, dê uma escapadinha e viagem na nova Coleção “Primitivus”...
Um dia iluminado p/ vc!
Beijo no coração!
Acho que tenho o mesmo problema que vc aqui em casa, só eu gosto dessa combinação, mas o que eu faço é o seguinte: o que sobra eu levo no dia seguinte pro trabalho e ainda falo "acha que só eu vou ser gorda nessa sala?". Vou lá conferir a receita.
Bjs♥
Nossa, este bolo delícia deveria estar aqui comigo no café da manhã!!!
Quase consigo sentir o cheiro... huuummmm....
Beijos
Nossa, este bolo delícia deveria estar aqui comigo no café da manhã!!!
Quase consigo sentir o cheiro... huuummmm....
Beijos
Huum!! Amei! Que foto boa!
Aproveito pra convidar vcs para conferirem a minha receita da semana:
http://vaidosaeprendada.blogspot.com/2011/09/receita-risoto-sexta-feira.html
Beijos!
Gabi
oba, vou copiar já esta receita, lá em casa somos só duas e bolo pequeno é algo perfeito pra nós, se for fácil, melhor ainda! beijinhos e um lindo final de semana pra ti! :)
ué mas eu fui lá e não achei a receita, vc tem ela aí salva? manda pra mim, please! beijinhos!
Adoro tudo que leva banana! Amei o bolo, pode mandar um pedaço para mim!
Beijos
Adriana
Oi Amiga, vim conferir esse bolinho gostoso e aproveitei para levar a receitinha.
A aparência está muito apetitosa!
Bjuss!!!
Hum.... to vendo que ja vou fazê-lo no fim de semana....
Ja fui la no blog que vc indicou e ja segui, Ôxe!
beijos
Paty, que lindo que ficou! Este bolinho é mesmo uma delícia! E as fotos estão bem legais.
Quanto ao forno, é bem importante mesmo este controle. O meu forno é bastante lento, por isso sempre fica mais um pouco.
Obrigada pelas palavras e pelo carinho.
Beijão,
Carla Maicá
olá, a tentação está aqui .. nossa!! já adorro uma foto e as suas me fazem salivar .mas vim lhe dar uma notícia: vc ganhou minha promo relampago .. pq foi relampago mesmo e escolhi pela ordem alfabetica .. e seu nome começa com A..agora me mande um email com seu end.. a toalha será na cor salmon , mas pode escolher se quer uma aplicsação de boroleta , flor ou coração ..ok ?? parabéns .. bjks
meu email: cemporcento.lin@hotmail.com
frô. ultimamente suas receitas andam na mais pura maldade! qtas delícias!
adoro bolo de banana, esse seu dá vontade de morder a tela rs.
bom domingo!
Hummm senti o cheirinhoooo
Quinta fiz pão caseiro com passas e amei. O cheirinho fica demais, né?
beijooo
Postar um comentário