29 de set de 2011

Elas fizeram também: Bolo de banana e passas

Imagem: Casa de Canceriana

Mais uma vez eu venho toda boba mostrar mais uma querida que fez uma das receitas indicadas por mim.
E com a Karina, do Casa de Canceriana é diferente, pois somos amigas de looonga data, mais de 6 anos, e nossa amizade começou lá pelas bandas do Multiply, no auge da interatividade e, nossa, como compartilhamos coisas, hem frô!
A Karina é de uma simpatia, delicadeza e acertividade ímpares! É vegetariana, ama os animais e batalha muito por eles, vive com sua querida Pri e manda mega bem na cozinha!
A receita escolhida por ela foi a do Bolo de Banana e passas que postei aqui, uma das muitas receitas deliciosas e acessíveis que a Carla Maiacá, do Cusina Artusina fez.
Mas o mais legal é que a Ka [como chamo a minha amiga frô de lótus! ;oD] fez uma modificação mega interessante, ao menos pra mim. 
Corre lá pra conhecer essa frô linda, que manda mega bem na cozinha, decoração, artesanato, enfim, na vida! E de quebra descubra qual foi a modificação que ela fez no bolitcho! ;oD


Também quero agradecer o carinho e amor de vocês em cada um dos comentários que recebi pela postagem de ontem. Mas saiba de uma coisa, nós que fomos os escolhidos pelo Fred, essa é a verdade, ele sim que nos acolheu com seu amor, confiou e quis que fossemos os seus ajudantes nessa longa caminhada! ;oD



A Marion, do Criações em família & Cia, está realizando um mosaico muito legal, algo como a primavera em MDF, rs, e eu estou participando com algumas das minhas peças.
Passa lá pra ver as minhas, as das outras participantes,  e para conhecer o blog e essa mulher simpaticíssima e talentosa, e aproveite pra participar você também dessa ideia tão legal e inspiradora! ;oD

7 Comentários:

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá...adoro bolo de banana hehehe!
Bjks
Marília

VOVÓ CRISTINA disse...

Adorei passear por aqui e conhecer esse blog delicioso! Esse bolinho está dando àquela vontade de tomar com um cafézinho...hummm....ficou lindo! Quando puder, passa lá no meu cantinho pra fazer um lanchinho. Beijos.

Adriana Balreira disse...

Fui lá no cantinho da sua amiga conhecer o blog dela. Muito legal. Mas acho que seguindo a sua receita o bolo de banana vai ficar mais gostoso...rsrs...
Beijos
Adriana

fabi disse...

Oiê! Passei apenas para contar que também fiz a sua receita de frango com molho cremoso de leite de coco, ficou muito gostoso, obrigada pela dica beijos fabi

Mutante disse...

Oi meu docinho de minas!

Que lindo, que post carinhoso! Fiquei toda boba aqui, adorei muito!
Obrigada por você ser assim, esse docinho que vc é.

Adriana, olha, o gosto não muda não. Ele fresquinho fica uma delícia. O que acontece é que com o ovo, ele fica menos pesado. Posso dizer que ficou meio com consistência de pudim, sabe?

beijinhos para todas!

Ia Maluf disse...

Não sou vegetariana, mas sou quase. Como pouca carne, uma vez por mês, ou duas. Adorei a receita do bolo de banana. Já fui lá anotar! Também vou aproveitar a indicação para conhecer o blog da sua amiga;)

Bjs
Ia

Patríciatrr disse...

Oi xará, fico aqui com água na boca com estas delicias, mais um que vou ter de fazer,rsrsrs
Aliás eu fiz o seu frango a camponesa e voce pediu para publicá-lo aqui, pode publicar amiga, vou adorar.

Bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo