O prato mais amado do brasileiro
Marcadores: Menu do dia
Semaninha difícil essa que passou, viu! Cansaço, stress e um desgaste emocional fora de série, mas ainda bem que passou e mesmo ainda estando acamada com a coluna travada e com uma crise alérgica daquelas, tudo está mais tranquilo.
E pra esses dias o melhor é lançar mão do prato mais amado do brasileiro: arroz feijão, bife e batata frita!
Acho que só de ver já dá mais ânimo né não? rs.
Espero que a semana de todos esteja começando com o pé direito e seja recheada de boas surpresas e realizações!
Xerinhos!
Oi Paty!!
Não dá para negar: arroz, feijão, bife e batata frita é uma delícia!!
Essa semana aqui também rolou um feijãozinho. eu já não fazia desde de janeiro por causa do calor. Agora com esse tempo mais fresco cai muito bem!
Espero que melhores da coluna. O resfriado também me derrubou, estou com uma tosse daquelas!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Humm! Parece uma delícia mesmo, essa batata dá um trabalhão para fritar mas o sabor vale a pena,. Que a próxima semana seja mais tranquila e fácil para você, um abraço Fabi
Tbm gosto muito desta combinação, fiquei até com água na boca.
Querida espero que melhore cada dia mais. Dor na coluna ningúem merece, é péssimo.
Bjs e Boa Semana
Gosto de uma carne acebolada hummmmmm
No prato faltou a farofa da nortela aqui rsrsrsrs.
Paty, tenha uma excelente semana!
Beijoooooo
Também não ando muito bem, mas espero que melhoremos todos logo, afinal de contas isto aqui é um blog de culinária ou uma clínica geriátrica?
Postar um comentário