Assine os Feeds Twitter Facebook Contato Dona Amélia Image Map

28 de mai. de 2012

Leituras de Pagu


Tô sumida né...
Mas pra ser bem sincera ando meio que sem inspiração pra cozinha e muito cansada e estressada com o trabalho, um ano e meio sem férias não é fácil e o corpo já está sentindo o baque.
Por isso que nos meus dias de folga estou aproveitando pra ler mais e ver mais filmes, e pensando nisso é que resolvi ir postando, descompromissadamente, minhas dicas, resenhas e o que mais achar relevante no meu novo blog, o Leituras de Pagu...  Tá, não sou Patrícia Galvão e nem tenho a pretensão de lembrá-la, mas me lembrei de uns amigos que me chamavam assim, há loongo tempo e daí surgiu o nome pro bloguito.
Se você também gosta de livros e filmes, passa por lá também. Vou adorar a sua visita, ainda mais se me falar o que achou! ;oD


Xerinhos...

2 Comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Paty querida !!!
Que linda idéia a sua de montar um blog com resenhas de filmes e livros! Confesso a vc que com esse dia a dia tão corrido, amiga, não tenho conseguido tempo pra nada a não ser cuidar da casa, trabalho e costurinhas (que amo !! )
Vou lá te visitar, sim !
Beijão com carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Susi karin disse...

Oi Paty, imagino como vc está cansada, área da saúde é muito cansativa, isso mesmo Paty descansa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo