16 de jun de 2012

Revolução na Cozinha


Acredito ser, hoje em dia, difícil quem já não conheça ou nunca tenha ouvido falar em Jamie Oliver, renomado chef britânico que divulga e defende ferramente uma alimentação saudável, prática e deliciosa.
Além de seu program no site GNT tem vários livros lançados, e como Revolução na Cozinha é o primeiro que adquiri, já postei uma resenha dele no Leituras de Pagu, passe por lá e descubra o que eu realmente penso dele! ;oD
Ficarei mega feliz com sua vista e comentário!

Xerinhos, ;oD

1 Comentário:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Paty!
Eu tb adoro o Jamie Oliver!
Comida boa, saudável, feita com o prazer de fazer e de comer! O que eu mais gostei dele até hj foi o especial na Itália, vc viu? Quando ele foi trabalhar em plena feira livre, em plena Itália, com todos aqueles sabores, ervas, temperos... o segredo das mammas para o molho...muito bom!
Agora, tô de olho no livro da comida express em 30 min.
Ótima dica!
Bjs e Bom Final de Semana!
Angela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo