12 de set de 2012

Espaguete com molho de linguiça de porco ao vinho


Fazer um molho com linguiça não tem segredos, né? E todo mundo sabe que é super prático e rápido e fica muito gostoso! Mas o melhor é quando a inspiração bate e você pode dar uma certa incrementada no que já é bom deixá-lo ainda melhor!
Dias atrás, aproveitando o que ainda tinha em casa, pois foi bem no fim do mês, pequei um pouco de linguiça fresca de porco que tinha em casa, refoguei bem com cebola e quando estava começando a fritar coloquei um pouco de vinho tinto seco, deixei cozinhar mais um pouco e adicionei um pacote de molho light, deixei apurar bem, temperei com chimi churri, corrigi o sal e pronto, foi só adicionar a massa já cozida, ralar um pouco de parmesão e correr pra mesa! ;oD



3 Comentários:

Camila Mesquita disse...

Olá Paty! Adoro carne de porco e por isso estou com a leve impressão que eu iria amar ter provado essa delicia de espaguete! Hummmm... Tudo de bom!
Beijos!

Graciane Ivanow disse...

Fácil e delicioso. Adoro receitinhas assim, que em menos de 30 minutos temos um prato delicioso pronto. Também postei uma receita super fácil hoje, mas de macarrão com brócolis, alho e bacon. Bjs.
PS. Por que vc não tira essa opção de verificação de palavras do seu blog nos comentários, quase que desisto porque não acertava nunca! Basta moderar os comentários.

Ana Paula Jerônimo disse...

Oi Paty, menina, eu sou louca por massas, principalmente a noite e, você não tem a noção da vontade que esse espaguete me despertou.

Bjuuuuu!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo