24 de dez de 2012

Então, já é quase Natal...



Então, já é quase Natal...
É tempo de olharmos pra dentro de nós mesmo e fazer nossas análises íntimas, de nos reconhecer em qualidades e defeitos e procurar a forma mais acertada de nos melhorar.
É um nascimento de mim que procuro, não um renascimento, ou pode ser sim, de algumas partes de mim ou ligadas a mim, enfim.
Há algum tempo que empreendo essa busca e já obtive a ajuda de muitas pessoas nessa empreitada, seja com a presença ou ausências de cada uma delas. E esse ano de 2012 não foi um ano de tantas facilidades, de inúmeras alegrias, não, definitivamente não foi. Mas também não foi um ano de tristezas extremas, de penúrias lacrimosas. Digo que 2012 já me trouxe muito desse renascimento, do nascer que busco. E é muito por conta de tudo isso que esse ano eu fiquei um tanto quanto mais afastada daqui. Não por desgostar ou achar que o Dona Amélia não faça mais parte desse meu momento, de forma alguma! Mas me permiti me afastar nas horas, dias, semanas que achei necessário e não me sinto culpada. Adoro cada uma das amizades que fiz e que se mantiveram comigo por conta desse blog e em momento algum me passou pela cabeça abandoná-lo. Mas acredito que, como tudo na vida, esse espaço também merecia um descanso, e foi o foi o que nos dei.
Espero voltar em 2013 com uma disposição ainda maior, com mais motivação pra inovar na cozinha, com os artesanatos e as minhas descobertas que tanto adoro dividir com todos vocês.
A visitação ficou também um tanto quanto problemática, pelo aumento significativo de seguidores, mas ainda aprendo a administrar o meu tempo pra não deixar mais furo e nem ninguém no meu vácuo! rs
Sou extremamente grata a todos vocês que passam por aqui diariamente, uma vez ou outra, sempre ou quase nunca. Mais grata ainda por cada comentário, convite e sugestão que me deixam.
O meu desejo agora é de poder abraçar a todos com um enorme carinho, por isso, e por favor, sintam-se abraçados, pois é de coração! ;oD
Desejo a todos vocês um Natal feliz, recheado de bênçãos, união e com muita paz e harmonia. Que o amor seja sempre a tônica do renascimento e ou nascimento de cada um dos seus sonhos!
Sejam sempre muito mais felizes, agora, em 2013 e por todos os anos seguintes!!

Xêros e até breve!



1 Comentário:

Renata disse...

Oi Paty!

Ih...o Natal já passou...é que só agora deu para aparecer...
Espero que tenha tido uma linda noite de natal!
Fica aqui o desejo de que teu 2013 seja muuuuuuito melhor! Que você consiga realizar todos os seus sonhos!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Dona Amélia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo